•___________ 🥀 ___________•
𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷
Sexta-feira, 3 p.m.
Washington, cobertura Manoban'sMeu coração estava me corroendo por inteiro. O sentimento de vazio ao pensar que nunca mais terei alguma coisa com ele me engolia naquele momento.
Mesmo que ele tenha sido o maior babaca, o facto de eu o amar, não me permite odiá-lo pelo que fez, talvez um dia chegue lá.
Algum dia esse sentimento me deixará por inteiro e eu esquecerei Jungkook?Não me lembro quando adormeci ontem, só me lembro de chorar até fechar os olhos e deitar minha cabeça, que latejava de dores, na almofada.
Além de que acordei durante a noite tendo, novamente, minhas insónias e como comportamento habitual, peguei em meus comprimidos para dormir. Antes de adormecer acho que vi uma miragem de Jungkook na minha mente mas já não tenho certeza se era alucinações ou sonambulismo. Talvez os comprimidos estivessem a dar finalmente efeitos secundários, porém prefiro descansar.
Repetia para mim mesma que precisava me erguer e esquecer da sua existência, mas permanecia deitava enrolada em mim mesma sem conseguir parar de pensar em Jungkook e nos nossos momentos.
O momento em que nos beijámos pela primeira vez. O momento em que transamos pela primeira vez. O momento em que percebi que estava apaixonada por você. Os momentos em que você disse que nunca sentiria algo por mim. O momento em que você me deixou quando me declarei pela primeira vez.
Isto era a solidão pós segredo?
Não tinha ninguém com quem pudesse conversar, meus amigos nem sabiam do que estava acontecendo e, além disso, também são amigos de Jungkook.
Daí parte outra dor, saber que tenho este segredo guardado de todos e principalmente do meu irmão. Como eu queria um abraço dele neste momento.Minha respiração parece doer e meu coração parece pesar no meu peito. Então é assim que ficamos quando nos partem o coração, já sei porquê que inventaram essa expressão, parece mesmo que meu coração foi cortado e despedaçado. Nunca saberia como seria este sentimento se não tivesse amado. Isso é bom ou é mau?
Por mais que quisesse continuar a me lamentar, minha barriga roncava cada vez mais, implorando que eu a alimentasse.
Com muito esforço me levantei e saí daquela gruta que chamei um dia de quarto.Desço as escadas sem forças e vou diretamente para a cozinha, procurar alguma coisa que me fosse satisfazer.
-Você está melhor? - a voz da minha mãe faz que o meu corpo inteiro tenha um choque de susto. - Desculpe, não queria assustar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...