🥀 11 🥀

212 26 3
                                    

• ____________ 🥀 ___________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________ 🥀 ___________

𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴

Sábado, 2:15 a.m.
Washington, balada

Depois do beijo que eu não estava à espera e ainda por cima de ter apanhado Lalisa olhando isso, precisei de uma bebida para voltar ao normal.

Alguns vários minutos antes...
Lalisa está vendo tudo. Porquê eu me importo? Ela está gostando ou odiando ver?

Depois do beijo dou um sorriso para ela.

Se ela tá olhando é porque se importa.
Sabia que não era o único que estava se escondendo depois de tudo aquilo em minha casa e durante o jogo. Ela nunca mais falou comigo a sós depois daquilo.

Tzuyu acha que o sorriso foi para ela então aproximasse outra vez para tentar beijar mas eu empurro ela de leve.

-Ei! Ei! Ei! Para! - eu a afasto.

-Porquê? Você gostou. - ela aponta para a minha boca - Você sorriu.

-Não foi para você, droga! O que está pensando? - pensei melhor - Não, eu sei o que está pensando mas não é assim as coisas. Olha, Tzuyu, você é incrível, bonita e quente mas foi só uma coisa de uma noite. Achei que eu tivesse esclarecido isso.

-Mas eu não quero ser só sua amiga!

-E eu não quero ser seu namorado. A única hipótese que você tem é aceitar isso. Eu não gosto de você e você também não. - duras palavras mas eu precisava dizer elas.

-Gosto sim! Eu amo você!

-Não! Você gosta de como eu pareço. Gosta da minha reputação e estatuto social. Você gosta de imaginar uma linda história de amor que não existe entre a gente. Eu gosto de mulheres, muitas mulheres, não gosto apenas de uma. Eu sou assim e não vou mudar. Me perdoa por dizer isso mas você não me ama. A gente é amigo e não tem mais nada.

-Mas Jungkook, eu sou diferente das putas que você transa. Eu te conheço melhor que qualquer uma. Eu mereço estar com você.

-Está ouvindo o que está falando? Sim, você me conhece melhor que qualquer uma com quem tenha transado mas quem decide quem me merece ou não sou eu. Para mim foi um erro ter acontecido algo entre a gente!

-Um erro? Você não gostou? O que eu fiz de errado?

Isto está me dando cabe dos nervos!

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora