🥀 36 🥀

125 18 4
                                    

•___________ 🥀 ___________•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•___________ 🥀 ___________•

𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷

Terça-feira, 8 a.m.
Washington, colégio Ailaitt

Eu e Jennie entrávamos pelas portas no colégio nos preparando para ouvir sussurros e múrmuros à nossa volta.
Como foi de se suspeitar, toda a escola parou para me analisar de cima abaixo.

A esta hora as pessoas devem achar que sou mais uma das putas de Jungkook e mesmo que eu tente, essa visão será mantida por muito tempo.

Eu sou mais uma garota que Jeon comeu e se apaixonou por ele. No final foi rejeitada e escondeu isso de todos, inclusive seu irmão. Devo estar sendo amigável comigo mesma comparando ao que eles realmente devem estar falando e que tipo de adjetivos devem estar usando para me descrever.

Bambam veio num carro diferente do nosso porque queria chegar mais cedo à escola, mas suspeito que essa tenha sido apenas uma desculpa.

Meu braço estava entrelaçado no da Jennie enquanto tentávamos passar por aquele corredor e fingirmos que nada estava acontecendo.

Mas definitivamente alguma coisa estava acontecendo. Assim como o facto de, de repente, a figura de Jungkook aparecer na minha visão em nossa direção.

-Você não dormiu em casa. - ele fala para Jennie e praticamente ignora a minha figura. O que me faz arder de vergonha.

-Não. Dormi na casa da Lisa. - ele finalmente olha para mim mas por pouco tempo. - Porquê está preocupado?

-Você podia pelo menos avisar. Hoje de manhã ninguém te encontrou.

-Você não é meu pai, Jungkook, e eu sou mais velha que você. Você também dorme muitas vezes fora de casa e eu não digo nada. - meus olhos que apontavam para o chão foram em direção de Jennie e depois para Jungkook.

E quantas dessas vezes ele estava comigo?
Ou com outras?

Ele nem sequer reagiu e parecia que tentava ignorar a minha existência ali. Agora seria assim? Fingirmos que nunca nos conhecemos. De certa forma foi isso que pedi, mas não esperava que voltássemos à estaca de sermos apenas amigos dos nossos irmãos.

Preferia quando ele ainda sentia raiva, pelo menos mostrava que não fomos tão insignificantes.

-São histórias diferentes. Eu precisava falar com você. - Jennie fica confusa com a afirmação de Jungkook.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora