🥀 19 🥀

173 21 2
                                    

•  ____________ 🥀 ____________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ____________ 🥀 ____________ •

𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷

Terça-feira, 3 p.m.
Washington, shopping

Finalmente férias de natal.
Kaew veio me buscar a casa para irmos ao shopping passear já que o tempo não estava tão agradável para ir a qualquer outro sítio.

Jungkook foi dormir lá em casa, só soube disso quando cheguei na cozinha de manhã.
Seria ótimo que alguém me tivesse avisado mas também foi bom eu não ter estado avisada de nada. Senão, muito provavelmente, quase de certeza que estaria à espera a noite toda que Jungkook viesse bater à minha porta no meio da noite. Embora estivesse zangada com ele, também morria de tesão por ele. Um belo pack não?

-Sexshop. - digo quando paro em frente da loja bem no momento em que estava pensando em tesão.

-O quê? - Kaew para em frente da loja comigo e olha pra onde estava encarando. - Você está olhando para essa loja como uma criança olha para um doce. - ele ri e tenta me puxar. - Ande, ou as pessoas comecerão a achar que você é pervetida.

-Eu vou entrar. - entro na loja e o Urso vem atrás de mim.

-Espere, você realmente quer entrar aqui? - eu me apaixono pelo clima daquele lugar. Era tão quente, cheirava a tesão. - Sabe, você está me magoando neste momento. Está entrando numa porra de uma sexshop depois de eu ter te oferecido meu corpo ontem.

-Não leve por esse lado. Só quero me satisfazer um pouco. - rio e observo ele colocar a mão no coração fingindo estar magoado. Paro numa montra onde tinha vários vibradores.

-Eu te satisfaria melhor do que qualquer um desses vibradores, sabia?

-Sabia. - pego no maior vibrador e o ligo. Ao senti-lo na mão dou um pequeno gemido. - Oh isto é incrível.

-Você está destruindo o meu coração em pedaços bem pequenos. - rio e pego no maior, no mais pequeno e no médio. - Vai levar todos esses?

-Uhum. - eu vejo um vibrador masculino e paro no caminho. - Oh meu deus. Quero um homem para experimentar isto.

-Olha eu aqui. - olho para ele fingindo não entender. - Khuṇ ch̀āng cır̂āy cring. ( Você é tão cruel.)

-K̄hxthos̄ʹ na c̄hạn ca pị s̄nuk khn deīyw khụ̄n nī̂ (Desculpa, vou me divertir sozinha esta noite.) - pego no vibrador masculino e vou para o caixa.

-Vai levar esse também? - eu assinto e pego as compras assim que as pago. - Você podia deixar em segredo que ia usar isso esta noite. Não quer que eu fique dormindo hoje com você? - ele me para segurando meu cotovelo na frente da loja e se aproximando. - Podiamos ter a companhia desses brinquedos também.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora