🥀 10 🥀

200 25 0
                                    

• ___________ 🥀 ___________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ___________ 🥀 ___________ •

𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷

Sábado, 5 p.m.
Washington, cobertura dos Manoban's

Algumas semanas se passaram e não voltei a ter outro pesadelo o que é bastante do meu agrado. As meninas se aperceberam do clima entre mim e Jungkook umas semanas atrás e isso já foi o bastante para me aperceber que não seria boa ideia e nem boa altura ter alguma coisa com Jungkook neste momento.

Estamos em período de prova e foi um pouco difícil para mim ficar por dentro dos estudos. Pedi resumos emprestados do meu irmão para me situar melhor e acho que com o tempo já consigo fazer os meus sem muita ajuda.

Embora saiba o inglês muito bem, quase fluentemente. Estudava todos os dias no caso de haver uma emergência e ter que vir morar com a minha mãe. Bem...essa emergência aconteceu.

Como eu estava dizendo, embora saiba a língua fluentemente, ainda existe a diferença de matérias e formas de estudo.

Todos têm me dado muito apoio com isso e acho que até agora tenho me saído bem nas provas. Não são exatamente as mesmas notas de antes mas já era de se esperar que uma pequena mudança aconteceria.

Tudo o que tenho feito ultimamente é estudar e treinar para as líderes de torcida. Não tenho tempo para sair com amigos ou até mesmo de fazer novos. Acho que esse também é um dos motivos por ser mais fácil de evitar tudo "aquilo" com Jungkook. Nada de apostas, nada de encontro em festas, nada de garupas. Só tenho mesmo oportunidade de falar com ele sem ninguém ouvir, nas aulas de culinária que fazemos juntos.

Aquilo foi pelo momento ou realmente havia algo entre nós?

Fico desapontada ou algo do tipo? Não. Mas confusa e com curiosidade.

Enfim, minha última prova foi ontem e não vou ter durante um tempo. Minha felicidade está no pico.

Combinamos de sair e ir numa balada. Não qualquer uma. Como é a minha primeira vez aqui, eles queriam me levar numa balada famosa. Normalmente eles preferem algo bom mas não tão requisitado porque se torna difícil aguentar por muito tempo nela. Mas tinham que fazer uma festa de respeito para o fim das provas e umas "Boas-vindas" tardias para mim.

Seria bom para eu conhecer mais de Washington e fazer amizade com pessoas novas. Para não dar tanta confusão, eles reservaram uma parte só para nós e convidaram mais pessoas, a famosa área vip. Algumas são da escola e outras são de fora, mas só gente de confiança.

"Nós não convidamos qualquer um." - palavras de Jennie quando me propôs a ideia.

"É uma verdadeira balada ostentação. Gente hiper arrumada, carrões parando no Valet, bem naquele esquema que você já conhece. Mas no interior é lindíssima, com candelabros e apresentações de burlesco ao longo da noite. A musica é pop e eletrônica comercial, e se você não for pegar camarote ou mesa, geralmente não custa nada pra entrar." - Jisoo fala com empolgação uns dias atrás.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora