• ___________ 🥀 ___________ •
𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴
Segunda-feira, 11 a.m.
Washington , escolaDepois daquela resposta de Lalisa na aula, Bambam ficou bem mal. Eu fiquei chocado com suas palavras. Ao início pensei que Lisa fosse ser como Bambam, alegre e brincalhona, mas depois de já estarmos na aula de matemática comecei a pensar que ela era mais quieta e tímida. Mas novamente, me enganei. Mais tarde, quando ela misteriosamente desapareceu e fez com que todos nós estivéssemos esperando por ela acreditando que ela só precisava de um tempo, nesse tempo Bambam contou como foi a manhã deles e como ela estava reagindo a nós.
Quando ela apareceu e falou aquilo com um leve sotaque da sua língua mãe, voltei a mudar de opinião sobre quem ela realmente era. Ela parece odiar as desculpas ou já está farta delas. Odeia olhares preocupados também, e é bem dura e direta. Lalisa não é como Bambam ou os diferentes tipos de vida fizeram com que eles ficassem diferentes um do outro.
No intervalo fomos até ao campo para falarmos sobre o que tinha acontecido. Bambam estava bem triste e preocupado. Nunca tinha visto alguém que conseguisse fazer com que ele ficasse assim.
-O que foi aquilo? - Taehyung pergunta totalmente chocado com a ação anterior de Lalisa, assim como eu.
-Bam, ela é sempre assim? - Tzuyu também pergunta, curiosa.
-Não, ela estava diferente mais cedo. Não sei o que aconteceu.- digo os factos.
-Ela estava apenas cansada, eu tenho que entender.- Bambam disse triste e de cabeça baixa pelo comportamento da irmã.
-Não fique assim, Bam. Ainda é o primeiro dia, eu vou conseguir com que ela não se afaste, confie em mim. - Jennie diz consolando, dando um abraço em Bambam.
Voltamos para a sala para a última aula. Lisa já estava lá com a cabeça na mesa e fones nos ouvidos. Ninguém falou nada e a aula apenas começou.
Depois que a aula acabou, arrumamos as nossas coisas e Lisa esperou por Bambam para ir embora. Saímos juntos da escola e eles foram até ao carro onde o motorista esperava por eles. Depois de Bambam se despedir de todos nós, eles foram embora.
Jennie ia às compras com as meninas e iam tratar de criar um plano para aproximar Lalisa, então elas foram no carro dela e eu fui de moto para casa.
Quando cheguei a casa, me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular até que recebo uma ligação de um amigo, Hoseok.
-Eai Jeon, tudo certo? - ouço o meu amigo dizer quando atendo.
-Tudo certo e você? - me ajeito no sofá, colocando um perna encima da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...