• ___________ 🥀 ___________•
𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴 𝓙𝓮𝓸𝓷
Sexta-feira, 11 a.m.
Washington, mansão nas montanhasAcordei fazia algum tempo, mas fiquei pela cama, vendo as redes sociais e outras coisas. A fome me deu motivos para sair da cama e descer.
Pego num yogurt de beber na geladeira e procuro pelas pessoas naquela mansão. Já era tarde e deviam já estar todos por aqui, onde raio se meteram todos. Passo pelas escadas no andar subterrâneo e ouço uma música alta.
Decidiram fazer uma festa e nem convidaram?Desço as escadas e abro a porta da sala de dança, encontrando todos ali. Lalisa falava com Jin sobre alguma coisa enquanto o resto estava sentado no chão pela sala.
-O príncipe encantado finalmente acordou. - Jimin comenta e todos reparam na minha existência.
-Aleluia. - Taehyung comenta também.
-Batendo uma punheta logo pela manhã, não tem vergonha não? - Bambam brinca e eu lhe mando o dedo do meio.
-Cala a boca, idiota. - sento perto deles. - Estão fazendo o quê?
-Eles os quatro estavam dançando à cerca de três horas. - Jennie aponta para o grupo de amigos de Lalisa. - Agora Lalisa e Jin estão ensaiando uma dança que criaram à um tempo atrás para nos mostrarem.
-Entendi.
-Ok, ok. Kaew coloca a música, acho que conseguimos agora. - ele coloca a música e eles se colocam em posição.
Ela só podia estar querendo com que eu ficasse maluco. Porque aquilo realmente acabaria por me deixar maluco.
Os seus movimentos eram suaves e sexy's ao mesmo tempo, queria aprender a dançar só para ser o seu companheiro de dança.
Precisava que ela dançasse mais vezes para mim, isso podia se tornar um vício delicioso para mim.
Prestei atenção nos momentos em que Jin tocava em seu corpo, eram sem outras intenções mas queria ser eu naquele lugar na mesma.
-Lindos!! - Jennie grita quando acabam de dançar e bate palmas.
-Maravilhosos! - Jisoo grita também, batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...