🥀 15 🥀

200 23 3
                                    

• ____________ 🥀 ___________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ____________ 🥀 ___________ •

𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷

Sexta-feira, 8 a.m.
Washington, colégio de Ailaitt

Do carro já era visível o que nos esperava para hoje e o dia seguinte. A entrada do colégio de Ailaitt estava decorada com os símbolos do colégio e da equipa de futebol americano. Para além disso tinha vários cartazes afirmando que a vitória era nossa e mais alunos do que costume estavam na entrada.

Eu deveria ter suspeitado que se lá fora na entrada estava assim, dentro estaria três vezes mais exagerado. Esta escola levava realmente a sério a vitória dos jogos. Estariam eles habituados a não perder? Se a nossa equipa perdesse, isso significaria umas péssimas energias para equipe, inclusive o meu irmão e Jungkook...Oh seria terrível se perdêssemos. Estou sendo muito pessimista?

Pelos vistos estava, pois meu irmão, mesmo tendo recebido ameaças indiretamente, estava radiante. O adjetivo radiante na verdade era pouco para como ele se encontrava, ele estava igual criança no natal.

Quando o resto do grupo se aproxima de nós, reparo como a empolgação tinha sido repassada para o resto dos rapazes. Eles faziam agora um grupo de crianças no natal.

Menos Jungkook, ele não estava empolgado, radiante e saltitante como os outros, ele, como sempre, estava sério com as mãos guardadas em seus bolsos do casaco. Fico preocupada que fosse por causa de ontem. Se Bambam tinha recebido aquelas ameaças, imagino que Jungkook tenha recebido duas, três, quatro vezes pior.

-Lalisa, já falei para todas as meninas, amanhã antes do jogo temos cabeleireiro e depois o último ensaio. - Jennie me informa debaixo do braço de Taehyung que estava em volta de seu ombro.

-Beleza. - respondo e levanto o polegar como gesto para reforçar o "beleza".

Depois todos nós nos despedimos e fomos para as nossas aulas, até o professores estavam animados, nunca pensei que os fosse ver felizes algum dia.

[...]

Vou para as arquibancadas tentando sair da multidão que se formou no pátio principal do colégio, onde começou um lugar de barraquinhas de apostas, de rifas e comes e bebes.

Eu precisava escapar dali ou sentia que iria vomitar o tanto de confetes que foram soltados.

Começo a subir as escadinhas quando avisto Jungkook sentado também numa das cadeiras, olhando atentamente para o campo. Vou até ao seu lado e me sento, fazendo finalmente com que ele reparasse na minha aparição.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora