• ___________ 🥀 ___________ •
𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴
Terça-feira, 9 a.m.
Washington , ginásioAo contrário das outras concorrentes, Lalisa não exala ansiedade, nem um pouco.
A minha irmã, a treinadora e a assistente da treinadora já avaliaram três concorrentes. As garotas ao nosso lado, Roseanne, Jisso e Tzuyu, iam dando suas opiniões sobre como estava a correr, diziam suas opiniões sobre quem ia passar ou não para a próxima fase.
O treinador liberou a equipe para vir ver as audições. Até porque ele mesmo está aqui, próximo de nós na arquibancada com outros professores.
A próxima a se apresentar é a Lalisa, as meninas do nosso lado estão bem atentas em todos os seus passos. Lalisa vai até ao meio do ginásio e olha para nós na arquibancada. Ela dá uma piscadela e abre um sorriso de lado.
-Provocativa como sempre. - digo baixo para mim mesmo e não consigo conter um pequeno sorriso.
-O que você disse? - Jimin que estava ao meu lado pergunta.
-Eu? Não falei nada, doido. - digo e ele, dando de ombros, voltando a olhar para a frente onde se encontra Lisa.
-Não se preocupa Bam, ela é muito talentosa. Ela vai passar com toda a certeza. - Rosie diz para o meu melhor amigo que parecia uma pilha de nervos.
-Eu sei...Eu sei... - a música começa depois que Lisa faz um sinal para quem está a colocar a música nas colunas - É agora! Vai Liz! - Bambam fala dando apoio para a sua irmã mesmo que ela não tenha ouvido.
Você consegue, Lisa!
Todos do pavilhão gritam eufóricos pela a ousadia da dança. Acho que seu plano era chamar atenção e com certeza, ela conseguiu
Lisa, Lisa...Como você consegue mudar a minha opinião toda vez que te vejo? Não consigo decifrar o seu tipo, nem quem você é. Que tipo de pessoa é você?
Ela foi perfeita com o carisma e a dança. Suas habilidades estão sendo esbanjadas para todo mundo.
Lalisa termina a dança, a treinadora sorri para ela e diz:
-Ousada, gostei muito de você! - diz apontando um dedo no ar e escrevendo algo no papel. Lisa agradece e se senta no seu lugar outra vez.
-Isto está no papo! - Rosé abraça Jimin com a empolgação e o mesmo fica paralisado. Desconcertou o sistema do menino, coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...