• ___________ 🥀 ___________ •
𝓛𝓪𝓵𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷
Quinta-feira , 9 p.m.
Washington, mansão dos Jeon's-Qual biquíni você prefere? - Jennie me mostra duas opções, um deles era vermelho, simples mas de fio dental, o outro era uma espécie de azul claro, parecia mais juvenil e sem fio dental.
-Eu vou no vermelho. - ela me entrega, guardando o azul e pegando em um para si.
-Boa escolha. - ela fecha a gaveta. - Você é uma das minhas. - não sabia o que ela queria dizer com isso. - Você gostou do filme?
-Já vi melhores. - ela ri de leve. Tiro a camisola e percebo a foto em seu criado-mudo. - É toda a sua família? - era uma foto de um casal, que suspeitava ser os pais de Jennie e eles em crianças ao seu lado num parque aquático.
Jennie olha para onde eu estava olhando também e assente.
-Sim. É uma das poucas fotos em que parecemos felizes. As outras eram em jantar de negócios ou retratos para colocar na sala. - eu assinto e tiro a minha saia. - A gente era uma família feliz, ou na minha cabeça éramos, até que os problemas começaram a aparecer.
-O que você quer dizer com isso?
-Na minha cabeça, éramos uma família unida, a melhor família do mundo...- ela ri - Ingénua. - ela se senta na cama de calcinha e sutiã. - A verdade é que eu não sabia de nada. A minha mãe não prestava, ela era melhor em saber de cor a loja da Dior e cada detalhe de lá do que em cuidar de seus filhos. Ainda bem que somos ricos, porque senão, ela preferia dar o seu último cêntimo para si mesma do que se preocupar se seus filhos comiam.
-Ela era ausente?
-Ela só não era ausente em fotos, festas e entrevistas. Se ela fosse fazer uma entrevista sobre as coisas que nós gostávamos, teria que fazer um roteiro, ela não era presente o suficiente para saber sequer a nossa cor favorita.
-O divórcio foi muito difícil para você? - eu também teria passado por uma separação dos meus pais e sabia que aquilo era um acontecimento. Para mim, existe uma Lalisa antes do divórcio dos pais, e outra Lalisa após a separação dos pais.
-Ao início foi, mas com o tempo, soube que não deveria mais esperar que ela voltasse. O meu pai não é melhor pessoa mas ele estava lá para nós e para a sua mulher mesmo que ela fosse abusiva e manipuladora. Se calhar, o que o meu pai se tornou, foi por culpa dela. A ausência dela foi a melhor coisa para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionVolume único 𝗠𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮́ 𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮̃𝗼, 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗮 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗼, 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼? 𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲 𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗽�...