🥀 3 🥀

213 27 0
                                    

• ___________ 🥀 ___________ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ___________ 🥀 ___________ •

𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴

Domingo, 9 p.m.
Washington, bar

Hoje é o último dia de férias antes do regresso às aulas. Eu e Jennie decidimos viajar durante quase todo o verão e voltamos faz dois dias. Meu melhor amigo, Bambam, convidou todo o grupo de amigos para irmos beber algo juntos, segundo ele, tinha uma notícia importante e urgente de ser contada. Estou surpreso e curioso porque o mesmo nem esperou pela volta das aulas para nos falar o que é.

Fomos até um bar que fica numa cobertura e tem uma paisagem incrível. Costumamos vir para aqui para descontrair um pouco. Tem karaokê público e qualquer um pode cantar para o bar inteiro.

Eu e Jennie fomos no mesmo carro, um corvette. Já eram 9 da noite e não planejávamos ficar até muito tarde, já que teríamos escola e Jennie diz precisar de "um sono de beleza" antes das aulas.

Chegamos e fomos até à mesa onde se encontravam todos. Jennie se sentou entre Jisoo e Rosé e eu me sentei entre Taehyung e Jimin. Estava de frente para Bambam e acelero os cumprimentos para o que interessa:

-E aí? Qual é a notícia urgente? - pergunto curioso e a empregada trouxe as bebidas habituais que Bambam já tinha pedido antes de chegarmos.

-Era urgente? - Tzuyu pergunta bebendo da sua bebida e olhando para Bambam. Ela estava na ponta da mesa.

-Queria dizer para vocês antes das aulas começarem, não queria que tomassem uma surpresa quando a vissem na escola.

-Sua ex foi para a nossa escola? - Jennie pergunta um pouco preocupada. A ex do Bambam era insuportável de tão falsa. O termo "pick me girl" era o apelido dela no grupo. Graças às rezas de todos nós, ele terminou com ela. Mas se ela estivesse voltando seria um completo desastre.

-Não! Tomara que ela esteja do outro lado do mundo e não me chateie. - aliviado suspiro, pelo menos isso não é. Então o que é? A curiosidade está mais viva neste momento - Vocês se lembram de eu ter falado para vocês da minha irmã?

-Sim! Você disse que ela estava na Tailândia com o seu pai e que perderam o contato faz alguns anos. - Rosé fala depois de tomar a sua bebida.

-Mas porque você pergunta isso do nada? - pergunto impaciente.

-Ela está cá. - Bambam diz sem mais rodeios e todos nós parecemos bem pensativos.

Do nada? Porque ela viria para cá do nada?

Pelo que Bambam me disse, ela se recusava a vir para cá porque nunca deixaria seu pai sozinho.

-Sua irmã? - Taehyung pergunta - Do nada?

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora