🥀 25 🥀

147 21 4
                                    

•____________ 🥀 ____________•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•____________ 🥀 ____________•

𝓛𝓪𝓛𝓲𝓼𝓪 𝓜𝓪𝓷𝓸𝓫𝓪𝓷

Sexta-feira, 1 a.m.
Washington

Pegamos numa cerveja e começamos a beber no carro em silêncio, eu me limitava a estar de braços cruzados a mexer com o pé e ele apoiava o braço de lado encostado à janela. Jungkook limpa a voz e tenta começar uma conversa.

-Como correram as coisas com Minnie? - eu o encaro e percebo que ele também já olhava para mim. Dou de ombros e olho para as estrelas, descruzando os braços.

-A gente fez as pazes. Ouvi toda a sua história e decidi perdoar. Ela voltou para a Tailândia para festejar o natal com os pais. - dou um gole.

-E como estás?

-Bem...não seremos mais como éramos mas parece que, perdoar ela pelo que fez, tirou um peso de cima das minhas costas, sabe? - ele assente. - Me sinto bem.

-Ainda bem, fico feliz por você. - eu assinto e olho para a garrafa. Será que lhe conto que os pesadelos voltaram? - Seu irmão e você discutiram?

-Colocamos o que sentimos sobre quando fomos separados para fora. O natal trás sempre muitas memórias. Foi bom termos tido aquela conversa, acho que era isso que nos faltava para nos entendermos.

-E estão resolvidos? - eu assinto. - Ele sempre falou muito de você. - ele sorri parecendo lembrar de alguma coisa.

-Sim? - eu sorrio também. Me sentindo um pouco envergonhada. Que tipo de histórias minhas ele contou? Por favor que não seja merda ou eu te mato, Bam!

-Uhum. Você era a maninha dele. Todos te vimos como uma menina boazinha que gostava muito da família. - ele dá uma risada curta. - Você ao início deu o que falar no grupo, você sabe, pela forma como reagiu quando chegou aqui.

-Acredito. - sorrio novamente e bebemos ao mesmo tempo. - Não tinha intenções de me integrar com vocês, muito menos ter algo com você.

-Também não planejava ter alguma coisa com você. Achei que fosse ver você como uma irmã mas eu não resisti a você. - sorrio vitoriosa desta vez e ele abana a cabeça.

-O que acha que aconteceria se o grupo descobrisse sobre a gente? - o encaro e ele também olha para mim.

-Seria mau. - eu assinto lentamente. - Muito mau. Acho que seu irmão não confiaria mais em mim.

-Acho que está exagerando. - ele me encara debochado. - Ele só pararia de falar com você durante um tempo.

-Estou comendo sua irmã mesmo em baixo do seu nariz. Eu literalmente fodi com você com ele no quarto do lado. Ele não ficaria feliz.

𝘞𝘩𝘰 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶? | 𝙻𝚒𝚣𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora