Capítulo 12: Philip e Audax

2 0 0
                                    

   Seguindo a ordem dada por Philip, Ateus reuniu os civis da parte dos burgos, onde estava sendo atacada pelas criaturas e os escoltava rumo a um esconderijo ou um local de segurança. Enquanto isso, Philip e Audax estavam ao centro tentando ao menos conter a ameaça, apesar do enorme medo, Audax tentava dar auxilio para Philip com sua barreira, inicialmente algumas criaturas os ignoravam, porém ao verem a chave-cruz nas mãos de Philip, eles o passaram a ver como alvo principal. Um deles, vindo de trás fora da visão dos dois portadores, posicionou suas garras e avançou rapidamente na direção deles, no último momento, Audax viu o ataque e de forma rápida criou uma barreira fazendo a criatura ser impedida de perfura-los com suas garras além de sentir o impacto dele contra a barreira, rapidamente então Philip como uma maça usa sua espada para esmagar rapidamente o crânio da criatura, continuaram defendendo e eliminando mais criaturas, até que então, uma criatura peculiar veio voando acima deles rapidamente, tão rapidamente que Audax não teve nem mesmo a chance de fazer uma barreira, foi diretamente a Philip que este por sua vez conseguiu bloquear o golpe com sua espada porém com o impacto, e pôr a criatura estar o forçando ao chão, Philip acaba caindo.

– Rof gnikool erew ew tahw ereh evah ew os. – a criatura falava com Philip enquanto o mesmo tentava tirar o ser de cima dele – mil perdões, havia me esquecido que vocês não falam nossa língua, muito prazer portador da chave-cruz, sou Svalvolm, e você quem seria? – diz a criatura sarcasticamente, logo então Philip aproveita a distração para tentar golpeá-lo na cabeça porém a criatura sai rapidamente de cima de Philip, que então rapidamente levanta-se e fica em posição de combate – não quer apresentar-se, bem, é uma pena terei que chamar lhe então de pequena escória – falou a criatura sarcástica irritando tentando deixar Philip irritado – bem, se sabes o que tem em mãos além desta espada então tem plena ciência de que caso não á entrega-la a mim você e seu amigo serão...completamente reduzidos a carne rasgada e ensanguentada não é? – fala isso deixando Audax tremendo, ainda mais do que já estava.

– Para que eu entregue isso a vocês, terão de me moer inteiro e partir minha espada ao meio – disse Philip que, de forma ágil, deu a cruz para Audax e fez um sinal avisando para se proteger, este então obedeceu e formou sua barreira protetora ao redor de si.

E então, Svalvolm partiu para atacar Philip, utilizando de sua grande agilidade para um ataque frontal mirando em sua cabeça, Philip por sua vez conseguiu mais uma vez bloquear o golpe da criatura e contra atacando com um forte golpe horizontal, a criatura por sua vez desviou-se do golpe, parando do lado direito de Philip, o portador vendo então que a criatura estava totalmente com os pés no chão usou os pés para então pisar fazendo um pequeno tremor na área, o suficiente para a perder o equilíbrio e dar a chance de Philip o atacar, a criatura conseguia bloquear o ataque, porém ia cada vez mais com as costas ao chão sem brecha para escapatória, Philip então com um leve sorriso no rosto pisa em uma das pernas de Svalvolm, que por sua grande força acaba a esmagando, obviamente fazendo o ser gritar de dor, Philip então o agarra pela perna esmagada e o coloca em sua frente.

– Agora, não irá precisar dela, deixe-me lhe fazer um pequeno favor. – Philip então ergue sua espada e com um movimento rápido, amputa a perna da criatura, ela então grita ainda mais de dor e rapidamente sai de perto de Philip.

– Seu...seu maldito! – disse Svalvolm com um olhar selvagem para Philip, pronto para dar-lhe um golpe fatal – Pagará por sua petulância, humano miserável – diz a criatura sem uma das pernas.

– Quem me dera eu pudesse realmente chamar-me de humano – disse Philip com um olhar um pouco sério, Svalvolm então parte com toda a fúria selvagem para cima de Philip, este que por sua vez dá uma longa pirueta e desvia do golpe fatal, logo em seguida dando-lhe outro e rápido golpe com o lado da lamina, atordoando a criatura, logo em seguida então Philip colocou a lamina de sai espada no chão e segurou o cabo com as duas mãos – 'Abate esmagador de Odin' – eis que então várias pedras juntam-se a lâmina da Ear, deixando a espada com tamanho e largura de uma espada ultra-grande, assim sendo, Philip desfere um grande golpe em Svalvolm que inutilmente tenta defender e acaba com o impacto tendo vários ossos quebrados além de ser jogado para uma certa distância e ainda também quase incapaz de se mover-se – como lhe disse, para eu entregar este artefato, terás de me moer inteiro e partir minha espada ao meio. – disse Philip enquanto sua espada voltava ao normal.

A ordem dos elementais: Um caminho rumo ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora