De madrugada...
✔️March 24th ✔️
⏳4:00 am in the morning⌛
Pov onJa eram quatro da manhã, Natasha se debatia na cama, soava fria e chorava, consequência de um pesadelo, tudo por um trauma, pessoas dizendo que ela era suicida e que estava acima do peso, que fazia todo mundo a odiar.
Natasha acaba acordando a base de gritos correndo para um canto de seu quarto tendo o comeco de um ataque de ansiedade e pânico. A mesma ficou rezando para que ninguém a visse oh a escutasse tendo um ataque.
Tony estava em seu quarto bebendo seu whisky favorito, Johnny walker Blue, e acaba perguntando para a sexta- feira como sua amiga estava antes de ir deitar, mas como sexta-feira é fofoqueira falou que ela acordou gritando e que estava tendo uma crise, então Tony não pensou duas vezes e correu para o quarto e entrou sem bater na porta.
Ele viu que não tinha ninguém na cama,logo escutou um choro e segui a encontrando num canto de seu quarto, viu ela toda trêmula, segurando suas pernas contra o peito, todavia o mesmo se abaixou a pegando no colo e levando a mesma para a cama deitando junto com a mesma. E Tony repetia as mesmas palavras " shii !calma, vai ficar tudo bem. Estou aqui com você", sem se importar ss sua camisa estava toda molhada de lágrimas, o mesmo apoia o seu queixo na cabeça da mesma e a abraça mais forte.
Os dois ficaram assim por um bom tempo, até que ela adormeceu em cima do Tony o segurando para o mesmo não sair da cama e assim foi feito. Tony adormeceu só depois deter a certeza que ela estava bem e segura.Pov off
De "dia".
⏳11:00 am⌛Tony on
Acordo com a luz do sol no meu rosto, olho para a minha ruiva por um bom tempo a admirando por ser tão guerreira e forte. Me orgulho dela de uma tão maneira que ninguém pode imaginar, mas quando ela se machuca isso me dá uma raiva de ver. Ela não conta para ninguém o que está sentindo, na maioria das vezes a mesma guarda tudo dentro de si mesma não vendo o mal que faz isso nela.
Hoje faz três dias que chegamos no Instituto, planejo tirar ela desse quarto para comer algo e dar um passeio comigo e com Clint. Estou pensando em leva-la para o parque de diversões,cinema, tomar sorvete, também planejo pegar um urso de pelúcia se ela quiser, fazer skincare que ela adora fazer em nós dois, brincar de pega-pega, ensinar ela a se divertir treinando também.
Mando mensagem para Clint, para o mesmo se arrumar e colocar uma roupa de sair confortável.Tony off
Natasha on
Acordo percebendo que Tony está me olhando, na verdade, me admirando, olho para o mesmo que sorri para mim ao notar que estou fazendo o maior esforço em acordar. Ele ri e acordo de vez o admirando fo mesmo modo, não querendo levantar e bem sair do quarto. Tony me olha e começa falar algo que não queria fazer.
Tony: Levanta, vai tomar um banho e se vestir agora! Diz me mandando.
-Por que Tony? Pergunto não querendo saber a resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...