Na mesma noite
Jean on
Me levantei da cama, por não conseguir dormir direito, afinal estava com insônia, então tomei um banho quente e sai com uma toalha cobrindo meu corpo. Enfim, peguei uma roupa e me vesti, olhei no espelho e me agradei com a roupa, logo juntei todas as roupa que não iria usar com os meus poderes.
Coloquei as roupas no carro, sem acordar ninguém, entrei no mesmo e dirigi para doação, depois de fazer isso, segui para o shopping.
Adentro o estacionamento com meu carro , acho uma vaga e estaciono na mesma. Saio do meu carro e entro no shopping, caminho para uma loja e entro nela, vou pegando o que quero comprar.
Pago o que comprei e, me dirigo até o meu carro, entro no mesmo e dou partida até um apartamento que soube que está a venda. Chegando lá, observei o local notando que está do meu jeitinho e resolvo comprar á vista. Depois de comprar o mesmo faço algumas pequenas mudanças , no quarto fazendo um closet para mim.Arrumei meu closet com todas as roupas que foram compradas por mim, depois de finalizado, ouço meu telefone vibrar e percebo ser uma mensagem. Pego meu celular, ligo a tela dele e entro no whatsapp, vejo ser uma mensagem de Erik, penso se respondo o mesmo ou não.
Vejo no meu celular o número de ligações do mesmo, fico espantada com o número de ligações perdidas, então apago a tela do meu celular, tranco o apartamento e vou para o estacionamento. Já dentro do carro, ouço meu aparelho tocar novamente, pego o mesmo e resolvo atender com total insegurança.Ligação
Erik : Aonde você está Jean? Já te liguei e mandei mensagem para ti um monte de vezes e não respondeu.
- Desculpa, Erik! Eu queria sai um pouco...
Erik: Poderia ter avisado Jean... Eu saí que nem um louco procurando você!!
- Como assim?
Erik: Estou na rua te procurando!
- Quê? Você está aonde?
Erik: Na fifty Avenue.
💭*Prédio Summer , cobertura*💭
-Sabe onde estou Rik...
Erik: Sei... Estou chegando!
Volto para a cobertura , entro na mesma e me sento na sala esperando Erik chegar aqui em cima. Sei que ele irá gritar comigo e me dar uma bela de uma bronca, mas entendo.
Percebo que o mesmo está na frente da entrada do meu apartamento , suspiro nervosa e ansiosa, afinal ele está na frente da minha casa, abro a porta e dou passagem para o mesmo entrar.
- Oi Rik! Digo dando passagem para o mesmo entrar.Rik: Você está bem? Pergunta
- Estou Rik! Digo confirmando para o mesmo.
- O que veio fazer aqui Erik Lensherr? Pergunto
Rik: Por quê falou meu nome todo? O que houve? Pergunto
- Nada... Só aparecestes do nada em minha casa. Digo a ele.
Nesse momento, ele percebe que estou nervosa perto dele, na realidade eu nem sei a causa disto, será que é só o nervosismo ou é por que estou começando a gostar do Erik,contudo, realmente não sei o que pensar deste assunto em questão. Sentamos no sofá da minha sala e começamos a conversar de assuntos aleatórios da nossa vida até este momento.
Rik: Jean eu gosto de você ! Eu venho percebendo como me sinto em relação a você e, quando eu penso que alguém possa te machucar, uma raiva me consome ou, quando alguém chega perto de você, um nível de possessividade me consome. Eu quero proteger você Jean, amo você. Diz Erik.
- Rik.... Eu também gosto de você, eu amo você Erik. Digo e nós dois nós beijamos por 3 minutos e fomos dormir.
...................................................................................
Desculpem pelas poucas palavras, estava sem criatividade para fazer um capítulo extenso.
Bjos
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...