Dois anos depois ( ano 2026)✔️August 27✔️
Pov
Aconteceram muitas coisas nesses últimos anos, isso na realidade, Henry cresceu bastante, está ficando cada vez mais inteligente, esperto. Stephen e Natasha estão muito bem, eles se amam muito mesmo para aguentar esses anos, além de Henry pular alguns anos por ser intelectualmente inteligente, está tudo ficando mais fácil para o mesmo, menos os poderes.
O pequeno Ward conheceu o namorado de sua mãe e, o mesmo adorou-o,mas ele tem sua preferência, que é seu pai. Ward e Natasha apesar de tudo ainda se amam muito mesmo, logo continuam amigos pelo seu filho.
Certa manhã, estava tudo tranquilo, todos se divertindo, treinando os seus poderes e seu físico, quando viram Nick Fury sentado em uma cadeira os observando, ele estava ali para os ver. Nick estava aliviado em ver a Natasha bem e em casa, com as pessoas que a amam, por quê todos naquele ambiente a adoram e cuidam dela de certa forma.
O grupo de Natasha continua intacto, eles são frios, leais, intelectuais, justos e vingativos quando precisam ser, treinam todos os dias um pouco até seu corpo se cansar ou até não aguentarem ficar de pé. De resto eles são divertidos, amáveis, extrovertidos com as pessoas certas e na hora certa, pois não dá para confiar em alguém tão fácil, nos importar só faz de nós fracos, se acham que se importa, montam em você, este é o lema deles.
O grupo é justo, e quase nunca gritam, na realidade eles usam o argumento deles, se nescessário há alguns momentos que ser arrogante será nescessário. Lealdade é uma via de duas mãos. Se eu estou pedindo de você, vai ganhar de mim.
Outras vezes, é como se eles desligassem o seu botão de humanidade com as pessoas, param de ligar ou de se preocupar. As pessoas de fora deles não sabem absolutamente nada , julgam os mesmos sem antes estar em seus lugares.
Com o Henry são amigáveis e até brincalhões, ensinam ele a jogar futebol, vôlei, tênis, basquete, arco e flecha, ele é fera nessas modalidades, mas instruem ele a surfar, a pintar, fotografar, a lutar , a andar de Skate, jogar boliche. O que ele mais gosta de fazer é jogar basquete e tênis, treinar sua pontaria no arco e flecha, porém Henry ama andar de Skate, fotografar e surfar.
Ele ama estudar, mas acima de tudo ama construir coisas em nanotecnologia, armas, criar coisas novas, o mesmo até ajuda na Shield com os treinamentos, enquanto observa as missões e os treinos. Ele adora músicas de Rock, pop... Além de, se divertir e curtir a sua infância.🚀Quebra de tempo🚀
Quatro anos depois (2028)
✔️January 2, 2028✔️
Muita coisa se passou, Anthony cresceu muito, além de quase estar terminando seus estudos, apesar de ter completado o ensino médio em dezembro do ano anterior, sua escola preferiu que sua formatura do ensino médio fosse no dia seguinte, mas ele também quis fazer uma faculdade junto ao ensino médio.
Ele começou a fazer a faculdade este ano, o mesmo escolheu fazer faculdade de phd em física e engenharia eletrônica como seu tio Tony, e também frequentou a faculdade de belas Artes algumas vezes já que o mesmo adora desenhar como o Steve. Henry está no complexo com toda a sua família se divertindo, pois hoje é o seu aniversário de 10 anos, os vingadores e os X-Men fizeram questão em comemorar o aniversário do mesmo por mais um ano.
Henry ficou perto do pai e de Erik o tempo inteiro, sempre revezando com a mãe, já que ele nunca desgrudava deles, se fazia isto seria só para pegar comida ou bebida. Anthony amava eles, lutaria por sua família e nunca queria perdê-la novamente e nenhuma vez pensará em perder.
Henry ganhou de presente de Tony uma sala(laboratório) dentro da casa do mesmo cheio de tecnologia, já que ele está fazendo está faculdade. Já de Steve ganhou um estúdio de pintura em um quarto, além de ganhar uma sala de treinamento.
Todos se divertiram muito com o aniversário e, por sua vez estavam felizes que o filho de Nat tenha escolhido algo que ele goste de fazer. Estavam felizes por estarem presentes na vida do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...