✔️April 20, 2017✔️⏳10:54 am in the morning⌛
Natasha on
Depois que acordei, me arrumei e desci para o andar de baixo, com a intenção de tomar café da manhã, chegando na cozinha encontro o Steven,então me sento e começo a comer. Stephen me olha como se quisesse falar alguma coisa para mim,com isso o olho o incentivando a contar.
Stephen: Você sabe que nessas últimas semanas eu te treinei muito, mas precisamos de ajuda para te treinar ainda mais. Fala com convicção.
- Eu sei, mas quem vai nos ajudar!? Pergunto.
Stephen: Loki Laufeysson!! Diz e eu o olho surpresa.
Fico pensando em como o Loki pode me ajudar, afinal não tem muito o que fazer para isso. Aliás, eu nem sei como encontrar o mesmo e nem mesmo sei se ele vai querer me ajudar depois de tudo que fizemos a ele.
Sinceramente, eu quero que ele me ajude muito e que viramos amigos se o mesmo quiser isto, então penso em uma maneira de achar o mesmo,já que ele não está na Terra. Só tem um único jeito, porém será abrir um portal, no entanto, não tenho controle dos meus poderes.- Como vamos achar ele! Exclamo em dúvida.
Stephen: Terá que abrir um portal pensando nele. Disse com firmeza na voz.
- Eu posso me descontrolar Stephen. Digo já morrendo de medo.
Stephen: Não vai não, lembra do anel que eu te dei !? Pergunta.
- Sim! Digo
Stephen: Coloque-o, abra um portal e pense no loki! Diz
Quando Strange faz isso, rapidamente penso no Loki e, quando fiz isso apareceu um portal, no entanto,me veio algumas lembranças do mesmo na prisão. Entro no portal depressa, em seguida o fecho e corro para todos os lugares que possivelmente o mesmo estava,logo entro em um local, de imediato percebo que as pessoas que estavam no local, saíram a pouco tempo dalí.
Vou andando por uma área, na verdade, estou correndo e, possivelmente escuto um barulho, espero que não seja coisa da minha mente, pois não é hora e nem o lugar para a mesma me enganar. Olho para o que está se aproximando e não consigo acreditar.- Loki... sussurro.
Loki estava lutando com uma cobra e percebo que ele ganhou, não só a luta, mas também, novos poderes. Quando ele baixou a guarda, ele ia ser atacado, então uso meus poderes e consigo derrotar eles, logo após, eles me olharam surpresos e Loki me encarou por uma hora e meia.
- Loki! Grito emocionada em vê-lo vivo.
Ele correu e me abraçou muito forte e eu retribui com muito gosto, estou feliz em ver que ele está bem. Vejo uma mulher com Loki, a mesma que estava segurando sua mão, então saio do abraço e quando ia questionar sobre isso, o mesmo começa a falar .
Loki: Como ganhou poderes ? Pergunta
Depois do que ele perguntou, eu comecei a explicar o que aconteceu, e a rena ficou surpresa com o que eu havia dito. Logo penso em pedir sua ajuda com meus poderes, porém ele me interrompe falando o que eu pensei .
Loki: Você quer ajuda com seus poderes? Pergunta
- Sim... Você vai me ajudar? Pergunto
Loki: Claro que sim... Diz
Então abri um portal pensando no Strange e entramos no mesmo, vi Steven e o abracei muito forte. Ele comprimenta Loki e a garota, então fui para o meu quarto e os dois para os seus .
Dormi por mais ou menos duas horas e meia, acordei de madrugada, pois iríamos treinar meus poderes e conseguir controlar os mesmos. Me levanto , coloco uma roupa confortável e desço,de imediato, começamos a treinar minhas habilidades de ilusão, controle e força.
Fizemos isso até umas 11 horas da manhã do outro dia, eu não podia parar, precisava regular minha mente e não deixar ela tomar o controle dos meus poderes. Voltei para o meu quarto e deitei na minha cama, com a intenção de descansar o meu corpo, mas não podia agora, pois iria ter um encontro com Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
AksiA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...