4 meses depois✔️December 11, 2017✔️
⏳10 a.m in the morning ⌛
Pov on
Se passaram 4 meses, desde que Natasha foi pedida em namoro, desde a noite deles, Romanoff tem tido enjôos, tonturas, engordado um pouco e Ward tem desconfiado que de uns meses para cá, que ela poderia estar gravida. Já Stephen e James descobriram o primeiro esconderijo de Ward em New Jersey, entao eles precisavam sair de lá antes deles chegarem o mais rápido possível.
Os dois rapazes encontraram tudo vazio, tudo em poeira, ficaram com raiva pois não encontraram a ruiva, mas eles não vão desistir até achá-la e levar a mesma para casa. Os vingadores foram embora do Instituto, voltaram para Manhattan, mas de vez em quando voltam para lá.
Grant fazia o café da manhã, enquanto Natasha o olhava, então a mesma começou se sentir mal, sentir que queria vomitar, foi correndo para o andar de cima seguida de Grant. A mesma chega no banheiro se ajoelha e abre a tampa da privada colocado o rosto em cima da mesma e começa a colocar tudo fora, Grant segura seus cabelos e massageia as suas costas.Grant: Chega vamos ao médico Natasha! Diz e ela discorda
- Chama a Elisa amor ! Diz e ele a chama, e a mesma aparece deixando as mesmas a sós.
Elisa: Tá precisando daquilo agora né? Pergunta e eu concordo
Elisa sai sem avisar ninguém, enquanto isso o Ward retorna cheio de sono, mas preocupado com a sua namorada, ele a olha. A mesma da um selinho nele para reconfortá-lo, sabendo que ele estava morrendo de preocupação e estava com sono.
Natasha: Vai deitar amor! Você está morrendo de sono... Fala mandando no mesmo .
Grant: M-mas... Ele ia falar algo, porém é interrompido pela mesma.
Natasha: Grant... A Elisa vai me ajudar vai descansar. Diz e ele se rende então .
Elisa chega com o exame, então Natasha entra no banheiro e começa a fazer o exame, ela espera uns minutos até o resultado aparecer. Depois de alguns minutos o resultado começa a aparecer e, a mesma fica em choque e alegre ao mesmo tempo, então ela sai do banheira chorosa e alegre.
Natasha: Deu positivo... Estou grávida Elisa. Nós duas nos abraçamos contentes e eu falei para ela que ia contar ao mesmo.
Pov off
Natasha on
Chegando no nosso quarto, encontro ele dormindo tranquilamente como se fosse um anjo, olho o mesmo por um tempo bem longo o admirando. Vejo que ele estava acordando, o mesmo se ajeita e vê o que eu estava segurando, logo começa a chorar de emoção.
Grant: Eu vou ser pai? Pergunta choroso e eu concordo abraçando ele.
Depois disso, fom curtir essa notícia com muita alegria mesmo , fizemos vários passeios divertidos. Nunca estive feliz, na realidade, eu acho que já estive muito feliz, eu sentia isso.
Eu estava feliz com o nosso bebê, então fomos ao médico e, fomos logo atendidos. Ela começou a passar um gel na minha barriga e começou a ver o sexo do nosso bebê, depois de um tempo ela começa a sorrir para nós dois e fala.XxX: Parabéns, vai ser um lindo menino saudável. Diz ela e eu começo a chorar de alegria.
XxX: Vocês tem que começar a ser preparar, pois falta poucos meses para ele nascer. Disse e nós concordamos.
Me limpo do gel que a mesma passou e vamos embora para o shopping comprar coisas para o bebê e depois disso fomos para casa. Enquanto estou deitada, ele já tinha pedido para fazer o quartinho do bebê, enquanto compravamos as roupas dele.
Eu fui ver o quartinho dele e estava lindo, era como eu imaginava que seria o quarto do nosso filho. Eu estava inchada e maravilhosamente linda de acordo com o Grant.Natasha off
Com o Stephen e James.Estamos procurando pela Natasha a muito tempo, sei que nenhum de nós dois quer desistir de procurar ela. Sei que ela não lembra de algumas coisas, de nós, do namorado, mas ela disse para a continuar procurando e devolver sua memória.
É isso que vamos fazer custe o que custar... Ela precisa de nós, não contamos para o resto, pois eles não precisavam saber disso, além do mais não conhecem a KGB e nem a Hidra.
Estamos viajando por algumas cidades, procurando ela e Grant ou onde eles poderiam ter ido. Só sei que não vamos desistir, não mesmo, nem por um milésimo.Meninos off.
Grant on
Vejo minha namorada e mãe do meu filho durmindo tranquilamente, sem perturbações, sem estresse. Não dá para esconder o meu sorriso, eu vou ser pai caramba, de uma linda família.
Sei que nós vamos ser pais excelentes para o nosso filho, sei que vou mudar pelos dois aqui na minha frente e vou fazer de tudo para os proteger. Nunca vou saber agradecer ela pela felicidade que ela está me proporcionando com esse milagre em nossas vidas.
Natasha Romanoff vai ser uma mãe esplêndida, carinhosa, protetora, mentora, intelectual,corajosa, cuidadosa e amorosa como sempre foi.Natasha: Amor... Quero um hambúrguer, um chocolate, sorvete com mostarda. Diz e a mesma me olha como se fosse me matar, então compro as coisas para a mesma comer.
Chego em casa com o lanche dela, antes passo na cozinha, abro a geladeira e, posteriormente pego a mostarda para a mesma. Subo as escadas tranquilamente, entro no quarto e a vejo me olhando com aqueles olhos pidões, cheios de fome.
Quando ela começa a comer,parecia que ia devorar tudo pela frente, pois percebo que eles estavam com muita fome mesmo. Ela entrou no banheiro, escovou os dentes, tomou um banho e trocou de roupa e, logo em seguida se deitou para dormir.Dia seguinte 🌤️
✔️December 12 ✔️
Acordamos muito bem, pois nossa noite de sono foi maravilhosa, posteriormente nós levantamos da cama. Fomos em direção ao banheiro e tomamos um banho e trocamos nossa roupa.
Saímos do esconderijo e, aproveitamos para passear tranquilamente e com muito tempo para fazer isso sem nenhuma pressa.
Ficamos fora a tarde toda e,quando vimos que estava anoitecendo voltamos para casa. Subimos e fomos dormir direto, pois já tínhamos comido alguma coisa.✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Desculpem o capítulo ser pequeno, estava sem criatividade para fazer mais coisas... Esse é o capítulo de hoje gente...
Boa leitura! Para mim saber que estão gostando deixem "⭐" e um "💬", pois irá ajudar no crescimento desse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...