✔️April 4✔️⏳11:17 am in the morning⌛
Natasha onFaz uma semana desde que não controlo meus poderes e, ninguém sabe,além do Strange. O mesmo falou que era para mim procurá-lo caso isso acontecesse, nesse exato momento estou em frente à casa dele e bato na porta, de imediato ela abre, logo entro.
Grito pelo mesmo e ele aparece na minha frente, porém eu tava com tanto medo que me afastei dele, com a intenção de não machucá-lo. Strange estranha a minha atitude e me pergunta o que aconteceu.- Meus poderes estão descontrolados! Me ajuda por favor. Digo chorando.
Strange: Tudu bem. Diz entendendo.
....
Strange: Você precisa ficar aqui até controlar seus poderes! Diz e eu logo concordo.
- Eu fico aqui sim! Tudu para manter meus poderes controlados e vocês seguros. Digo
Strange: Você precisa pegar algumas roupas para você. Diz e eu concordo com tudo.
Vou direto para o Instituto,subo para o meu quarto e pego uma mochila e, nela coloco o que irei precisar. Desço as escadas, abro a porta indo em direção ao jardim, porém começo a me descontrolar e destruo as árvores e percebo que machuquei Scott.
Quando tento me aproximar dele, o mesmo se afasta de mim e me atingi com sua visão de calor, todavia, me levanto e vôo para casa de Steven. Entro na casa e começo a chorar,então ele vem e me abraça e pergunta o que houve.- Eu me descontrolei... Machuquei o Scott e ele revidou. Falo mostrando o machucado.
Strange: Vem... vou te mostrar seu quarto, pois você precisa descansar. Diz
- E o meu treino?! Pergunto.
Steven:Não me questione, mas antes vamos cuidar disto. Diz e me leva até uma sala e cuida do meu ferimento.
Depois do mesmo fazer o curativo, me leva lá para cima, até que ele abre uma porta e eu entro, o quarto era lindo, tinha os meus gostos. Ele era um máximo,tinha até uma biblioteca para mim, contudo Steven me chama e repetiu que eu descanse, logo um tempo depois saio do quarto.
Nat off
Steve on
Tinha acabado de chegar no Instituto, subo as escadas e vou direto ao quarto de Natasha, então entro e não vejo a mesma. Fui correndo em direção ao andar de baixo,encontro os meninos.
Me aproximo deles, para perguntar aonde Nat estava,no entanto vou direto ao assunto.- Vocês viram a Natasha !? Pergunto .
Todos, menos Scott: Não... Não a vi. Dizem
- Scott?! Pergunto desesperado.
Scott: Eu a vi, no entanto aquela vaca me atacou, no entanto eu a atingi com minha visão de calor. Diz com meio sorriso, quando ele disse que atingiu ela, me levanto igual os meninos.
No entanto, eu vou para a sua frente e agarro seu colarinho com força e soco seu rosto muitas vezes, até Clint segurar minha mão, mas não me importei e me soltei e bati nele novamente. Em seguida, paro de machucá-lo e me preparo para questionar o filha da mãe { não vou insultar a mãe dele, pois ela não tem nada haver com o quão filho fez com a educação que ela deu}.
- AONDE ELA ESTÁ?? Pergunto irritado me preparando para socar o mesmo, já que não iria começar a me responder.
Scott: Depois que eu atingi ela, a mesma saiu voando, sem dizer aonde iria... E levou uma mochila com ela. Diz .
Clint: NÃO PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE OS PODERES DELA ESTAVAM DESCONTROLADOS ANTES DE ATINGIR MINHA MELHOR AMIGA. Grita nervoso o deixando com medo e péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
AcciónA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...