O nascimento do bebê

2 0 0
                                    


💖🎉✔️January 2, 2018✔️🎉💖

Pov on

Passou muito tempo, Natasha tinha parado de fazer suas missões a mando da KGB e da Hidra, ele estão passando por poucas e boas. Afinal, é muito difícil sair e se livrar dessas malditas agências, consequentemente, para sair desses grupos de assassinos vai ser um sufoco para o nosso "casal".
Grant quer mudar pelo filho e por Natasha, a mãe de seu amor, ele quer dar tudo que não pode ter e não pode dar á seu filho. Para ele esse bebê que está no ventre de sua namorada é o ser mais precioso que existe e sem dúvida que ele irá amar ele.
Vai amar seu filho e sua namorada mesmo que se for para deixá-los livres dele e desse inferno, o mesmo quer salvar os dois do fogo cruzado em que estão, mas tanto Grant e Natasha devem favores e suas contas estão no vermelho. Primeiro eles teriam que recuperar seus pedaços de memória, acabar com seus inimigos um por um e matar todos os que fizerem mal a sua família.
Enquanto em Nova York, com os vingadores e os X- Men, os mesmos sentem falta da Natasha, eles não sabem para onde a mesma foi e, nem sequer desconfiam que algumas pessoas sabem o que ela foi fazer quando se despediu de todos. James e Strange estão a continuar a sua caçada sem fim e sem nenhum progresso por enquanto, eles precisam encontrar o lugar certo e a casa certa ou qualquer resquício de magia para não falharem de novo.
Eles estão preocupados com o que está acontecendo, com o que pode acontecer ela se não a encontrarem logo,além de mencionar que se os mesmos não encontrarem sã e salva, vão enlouquecer e atacar qualquer um que ousou a machucar.
Wanda e Pietro sentem falta de sua "mãe", ela dava os melhores conselhos para eles dois, no entanto dava uma baita de uma bronca daquelas nós dois. Faziam de tudo para tentar se redimir, ela era a mentora dos mesmos.
Peter, Harley e Morgan sentem falta da madrinha deles, sentem falta do carinho, da proteção, dos seus abraços, do seus ensinamentos, dos projetos que faziam juntos na oficina com o pai e ela. Sentem falta de sua arrogância, da sua tristeza, do seu jeito frio de ser, da sua preocupação.
Yelena, Clint, Tony, Steve sentem falta de tudo nela, na sua risada, no seu jeito durona de ser, Yelena sente falta da irmã adotiva, Clint e Tony sentem falta de cuidar, de proteger, de dormirem juntos, de implicarem com ela,irem a oficina fazer equipamentos novos com as crianças. Já o Steve sente muita falta mesmo, da sua amiga, da sua companhia, da sua proteção, da sua zoação, do jeito que ela arrumava encontros para o mesmo,a braveza dela, o seu conhecimento.
Todos sentem falta de Natasha, até das menores coisas, está deixando os amigos preocupados com sua demora a voltar para casa. James não vai desistir e ela sente que tem alguém disposto a achar ela, sente que tem que fazer algo.
Esses cinco meses foi uma loucura total, o mês do nascimento do bebê deles, eles dois já tinham colocado a bolsa do bebê e de Natasha no carro,caso acontecesse alguma coisa.

Pov off

Natasha on

Já estava tudo preparado se o bebê quisesse vir hoje, nós dois arrumamos as coisas para não deixar em cima da hora, no caso de evitar que eu esperasse demais ele arrumar a nossas respectivas bolsas. Está indo muito bem a minha gestação, não sinto dor, não estou reclamando de nada por enquanto, por quê eu me sinto estonteante.
É como se minha vida dependesse disso, a minha família, essa família que estamos construindo me alegra demais. Estou cansada de mais,decido descansa um pouco, tirar um cochilo, pois é só isso que consigo.
Treinava os meus poderes no início da gestação e agora, vejo que melhorei muito com essa ajuda. Eles sempre me ajudam demais, as vezes a gente se diverte, dança pela casa, joga vários jogos, faz vários tipos de comidas diferentes e muitas vezes , na qual não gostamos.
Estava tudo bem comigo até agora, pois começo a sentir uma dor extremamente forte, uma contração, na qual percebo que o bebê iria nascer. Uma dor forte me atingir e a bolsa estourar, então decido desde já, gritar meu namorado falando que o nosso filho iria nascer agora neste exato momento.

O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}Onde histórias criam vida. Descubra agora