✔️March 28 yet✔️
Wanda on
Meu pai preparou um café da manhã delicioso para todos, estava delicioso e se tornou um dos nossos preferidos. Em seguida, ele colocou o prato de café da manhã da Natasha e logo em seguida ele preparou o da Jean, contudo algumas pessoas ficaram surpresa e outras não, enquanto ele ficou feliz por nós termos gostado .
Depois que todos terminam de termina seu café da manhã , temos um momento de lazer para nos alongarmos, praticar arco e flecha, praticar seus poderes e suas capacidades físicas.
Todos estão fazendo suas atividades, Natasha praticando tiro, Jean arco e flecha,Steve e Sam correndo, Raven praticando seus golpes, o professor está pintando, eu, Lorna e Pietro praticando nossos poderes poderes, meu pai estava praticando. Duas horas depois, nós almoçamos e depois ficamos sentados na sala lendo, quando derrepente papai apareceu e pediu para nós três nos aprontarmos, pois iríamos sair com ele, mas ele não disse onde nós íamos. O mesmo nos disse para levar roupa de banho, dinheiro, skate e uma roupa reserva.
Acabei de tomar banho e coloco minha roupa, que por sinal, adorei a minha escolha e , de imediato desço direto para sala encontrando papai.Roupa e biquini WF
Roupa reserva
Skate
Wanda off
Pietro on
Na hora do café da manhã, papai preparou panquecas para todos e distribuiu bebidas do Starbucks que provavelmente comprou, estava uma delícia e se tornou um dos meus favoritos. Quando ele deu o da Tasha, algumas pessoas ficaram surpresas com a quantidade de panquecas e outras não, porém ela nos olhou e só deu de ombros, logo após deu um sorriso para o meu pai que retribuiu.
Depois que todos terminam de termina seu café da manhã , temos um momento de lazer para nos alongarmos, praticar arco e flecha, praticar seus poderes e suas capacidades físicas.
Todos estão fazendo suas atividades, Natasha praticando tiro, Jean arco e flecha,Steve e Sam correndo, Raven praticando seus golpes, Charles está pintando, eu e minhas irmãs praticamos nossos poderes, já o papai correu e praticou os poderes dele . Duas horas mais tarde, almoçamos e nos três fomos para a sala, em seguida nosso pai apareceu e pediu para nós três nos aprontarmos, pois iríamos sair com ele, mas ele não disse onde íamos. O mesmo só disse para levar roupa de banho, dinheiro, skate e uma roupa reserva.
Acabei de tomar banho e coloco minha roupa que, por sinal, é bem confortável e, rapidamente desço e encontro Wanda, o papai e o resto do pessoal.
Roupa e sunga PF
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
AcciónA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...