Me prometa mãe!

1 0 0
                                    


🥀February 15,2034.🥀

     🏡  Natasha's house 🏡
     
     ⏳ 10 a.m in the morning ⌛

Pov on

    Natasha e seu filho acordaram, foram tomar banho e se arrumar, logo depois de prontos, desceram para tomar seu café da manhã. Após acabarem de terminar seu café, saíram de sua casa e entraram no carro seguindo caminho para a torre dos vingadores,onde se encontrava quase todo o instituto, já que iriam dormir lá hoje.
   Loki e Natasha se tornaram melhores amigos que não se desgrudam, que fazem qualquer coisa um pelo outro, até se precisar um deles se sacrificaria para salva o outro. Os dois se amam demais que não exitariam em se ajudar ou em matar alguém que os fez mal.
    Antes dela ir ao instituto a mesma queria fazer mais uma tatuagem, então Natasha foi ao estúdio de um amigo seu e começou a fazer um respectiva tatuagem. Quando acabou, a mesma adorou fazer mais uma, Nat sempre vai nele quando quer fazer uma tatuagem, pois ele é de confiança.
      Henry fez esses meses 16 anos de idade, já formado ajuda muito os vingadores em suas missões, principalmente consertando e inventando as coisas com os mesmos. Quando é chamado para uma missão o mesmo fica todo alegre de início, mas sempre atento ao seu dever, contudo sempre tomando cuidado e não deixando de se divertir também.
    O mesmo nunca falhou em nenhum trabalho proposto para ele e que ele mesmo se propõe a fazer, já que Henry adora o que faz.

     ⏳ 6 pm afternoon hours ⌛

          Natasha foi dormir tranquilamente ou foi o que pensara, depois de alguns minutos a mesma começa a ter pesadelos com seu filho Cole, o mesmo morrendo por sua culpa. Ela acorda gritando e começa a se cortar muito, porém não aponto de desmaiar rapidamente, logo quando iria retomar os cortes é interrompido por Henry seu filho abraçando a mesma por trás a impedindo de fazer outro corte em si mesma.

Henry: Mãe me promete que vai tentar parar! Me prometa mãe! Pede suplicando a mesma.

Natasha: Tudu bem meu filho! Minha vida. Diz e o abraça apertado.

       Depois do abraço, os dois saíram juntos para resfriar a cabeça com tranquilidade, os dois só queriam passar um tempo livre juntos, neste mesmo passeio Natasha resolveu contar ao seu filho que ele teria tido um irmão mais velho se não tivesse sido assassinado no ventre dela. O mesmo ficou furioso e triste por quê fizeram isso com seu irmão e sua mãe, mas feliz por quê ela estava bem e sabendo que seu irmão estaria olhando eles onde quer que estivesse.

__&&______________&&&________&&

Desculpa pelo capítulo pequeno estou sem ideias....

Até o próximo capítulo e último!

Tchau.

O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}Onde histórias criam vida. Descubra agora