O aniversário de um ano e a volta da KGB.

2 0 0
                                    


Um ano depois

✔️January 02, 2019✔️.

Natasha on

Muita coisa aconteceu nesse meio período, Henry falou " mama", quando ele falou eu fique estérica, extremamente feliz. Depois de um tempo ele falou "papa" e, quando Grant ouviu isso ele ficou emocionado que nem eu, na verdade nós filmamos todos os momentos da vida dele que aconteceu até agora.
Hoje é aniversário do Henry de um ano,uma data muito importante que merece ser comemorada com elegria e muito amor. Já estamos na festa dele, o pessoal nos ajudou em algumas coisas, cantamos parabéns para ele.
O mesmo ganhou vários presentes e brinquedos para se divertir. Ele dormiu por um curto período de tempo e isso é muito bom.
A festa dele foi temática, um tema que ele Assistiu e ficou encantado só de olhar para a tela da televisão, que é claro que não deixamos ele vê todo o dia, é lá para uma vez ao dia, ou só uma vez ao mês ou ao ano. Não queremos que ele se vicie nessa coisas de matéria, queremos ele aqui na "Terra" e não no mundo da lua.

Festa

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

✔️January 03 ✔️

Levantamos da cama e, fui logo para o quarto do meu filho e dei banho no mesmo, após isso saímos do banheiro do mesmo, em seguida, o sequei com sua toalha. Botei ele na cama, peguei uma roupa para o mesmo e o vesti adequadamente para o mesmo não sentir frio.
A roupa de Henry

Depois de arrumar o Henry, fui ao banheiro e tomo banho,logo após coloco uma roupa,porém tinha que me sentir quentinha na mesma, pois estava fazendo muito frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de arrumar o Henry, fui ao banheiro e tomo banho,logo após coloco uma roupa,porém tinha que me sentir quentinha na mesma, pois estava fazendo muito frio. Saio do quarto vestida e vou em direção a sala tomar meu café, posteriormente volto para o quarto do meu filho.
Vejo o mesmo sorrindo para o pai e, os dois estavam felizes demais, estávamos juntos e era isso o que importava. Chego perto do meu namorado e o abraço apertado, não sei o que estou sentindo, mas estou com um pressentimento ruim.

- Bom dia amor. Digo o beijando e o mesmo retribui me abraçando

Passamos o dia inteiro conversando e nos divertimos muito mesmo, afinal treinamos, levamos nosso filho para tomar um ar livre e um sol. Quando foi ficando escuro voltamos para casa,entramos na mesma e fomos direto para o quarto para trocar de roupa.
Ficamos um tempo deitados observando o teto,sem sono, com muito divertimento e alegria. Pegamos no sono e fomos dormir tranquilamente.

10 meses depois.

November 20

Pov on

Muita coisa aconteceu durante esses meses, Henry está ficando cada vez mais grande e crescido, logo que está começando a aparecer alguns resquícios de fala completa. O quarto de Henry mudou, os dois fizeram uma grande mudança no seu quarto para que o mesmo se sinta a vontade.
A KGB conseguiu achar os dois, só estão esperando atacar os mesmos, mas decidiram fazer isso no aniversário de cinco anos de Henry, o plano deles é sequestrar o menino para que os pais venham atrás e estejam na palma na mão deles como sempre.
Henry têm dois quartos para o mesmo, ele está usando o dele de agora por enquanto, mas ele vai crescer, vai ficar mais velho alguma hora. Vai precisar de um quarto novo,tudo novo.
James e Stephen estão quase conseguindo achar eles, precisam de tudo para que encontrem Natasha. Os outros estão tentando seguir em frente, mas está ficando cada vez mais difícil para os mesmos sem a Romanoff, contudo todas as coisas que eles fazem lembram dela.
Wanda e os garotos passam dia e noite no quarto da mesma, se confortando com seu cheiro, suas fotos, além de seus cobertores e filmes. Usam praticamente tudo que ela tem para se acalmarem e estão dispostos a fazer de tudo para achar ela.
Tony e seus meninos ficam o dia inteiro na oficina trabalhando e pesquisando, até tentam ligar para a Natasha, mas dá caixa postal toda vez, em seguida, tentam ligar para James e Stephen, porém eles não atendem para não os envolver nisso. Quando atendem inventam algo para eles, dizendo que estam em uma missão ou que estão de férias pois o Fury mandou.
Loki e Thor sempre lembram dela da melhor maneira possível, eles a amam e sentem sua falta. Eles sentem falta da sua irritância, da sua arrogância, do seu medo, da sua gritaria, da sua comida, da sua companhia, de ficar ao seu lado para dormir com a mesma.
Os dois farão de tudo para trazer ela de volta para eles, estam com muita saudade, logo se desligaram de tudo, do ambiente, das pessoas.
As pessoas que estão piorem sem a presença de Natasha na Torre são Wanda,Peter,Harley, Morgan,Tony,Clint,Loki,Thor, já no instituto o Erik, Pietro, Jean, Logan e Charles, na realidade parecem que eles desligaram a sua humanidade, na da importa. Não comem direito, não saiam quase nunca do quarto, só para treinar e olhe lá.
Todos sentem falta da mesma, até o Nick, Hill, Carol, os mesmos estão da mesma forma que os outros. Querem encontrar ele e matar essa agência mesmo sabendo que não irá ser fácil, que vai ser impossível de se fazer.
Os mesmos estão tentando entender do por quê dela ter ido embora e não ter voltado, pois a mesma nunca faz isso e, quando faz volta para casa inteira. Estão tentando entender o que eles perderam de vista, qual detalhe perderam, qual pista eles não viram ainda.
Para os mesmos isso tudo não passa de um quebra-cabeça mal resolvido que está prestes a ser resolvido. Só precisam de concentração e trabalho em equipe, um equilíbrio perfeito, além de uma boa refeição, recuperação e uma boa caminhada.
Todos eles precisam saber em quem se confia, por quê ninguém de fora do grupo é confiável, demostra ser leal. Todo mundo pode ser um traidor hoje em dia, todos podem ser magoados, sequestrados por quem você conhece, pelo que você conhece.
Confiar uns nos outros, serem astúciosos, lideres, frios, destemidos, corajosos, leais são o que todos eles têm de ser. Nunca se sabe para o que confiar, nunca se sabe quando vai levar uma facada nas costas.

❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎

Bom meus amores, hoje é só esse capítulo... Irei precisar avançar uns anos na fanfic, pois estou ficando sem ideias e quero acabar logo esse livro com um final possível.

Bjoss

O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}Onde histórias criam vida. Descubra agora