O dia maravilhoso

1 0 0
                                    

  No mesmo dia

Stephen on

    Bom, decidi trazer minha namorada para um restaurante para aproveitarmos o dia, afinal não estávamos saindo muito esses dias, devido as missões e outras coisas.  Queria tirar um tempo para nós dois, juntos, para fazermos alguma coisa ou então sai.
    Estamos no restaurante, sentamos em uma mesa e pedimos nossa bebida e nosso almoço, pois estávamos com fome. Olho para a mesma por um bom tempo sorrindo que nem um bobo, percebo que estou perdidamente apaixonado por esta mulher que está sentada na minha frente.
    Logo, nosso pedido chegou e começamos a comer, quando terminamos pagamos a conta e saímos no local, adentramos no carro e seguimos viagem. Chegamos a onde nós dois queríamos, a praia, queríamos andar pela praia, até o sol se pôr, se pudesse, no entanto, saímos do carro e começamos a andar .

- Sentia  saudades de fazer isso com você! Saiba que eu amo você Natasha Romanoff. Digo sorrindo

Nat: Também senti saudades de você e de fazer essas coisas contigo! Eu também amo você Stephen Strange. Diz sorrindo e parando de andar para me beijar.

   O beijo estava cheio de saudade, de amor, desejo e carinho, continuamos a nós beijar como se tivessem só nos dois no local, como se fosse faltar o ar para respirar, como se fosse uma despedida, um reencontro.Paramos o beijo e nos abraçamos como se nossa vida dependesse disso e, dependia muito.

    Decidimos caminhar sem ao menos trocar uma palavra se quer, decidimos aproveitar o momento nosso. Desejando que ocorra tudo bem daqui para frente, esperando que ninguém nos atrapalhe,na realidade, nós queríamos comemorar e aproveitar nossa vida juntos o quanto antes...
   

          ⏳7 pm in the night ⌛

     🏡.Torre dos vingadores.🏡

   
        Chegamos em casa, fomos para o nossos quartos descansar um pouco, por quê o dia foi longo e gostoso. Foi um dia bom com minha namorada, a vida com ela me torna mais feliz e descontraído, logo espero que tenhamos bons sonhos.

------------------------------**-------------------

Bom gente ! Mais um capítulo, sei que foi pequeno,todavia estava realmente sem ideias.

Beijos 😘

        

O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}Onde histórias criam vida. Descubra agora