Pov on
Passados um mês, Natasha retornou para casa de Stephen, a mesma, está lá a muito tempo, portanto se acostumou e adora morar lá. Vou atualizar vocês sobre o que aconteceu nesse últimos dias do mês passado.
Natasha e seus melhores amigos não se desgrudam mais, os mesmos ajudam ela nas suas crises, quando ela não está bem ou não consegue dormi. Já os outros não sabem o que passa com a mesma, a maioria nem se interessa, além de nem se importa com isso.
Erik, Logan, Charles, Jean, Pietro e Wanda estão determinados a descobrir o que acontece com Natasha. Todos descobriram sobre o namoro de Bruce e Natasha, ficaram felizes.
Os dois não estão se falando por causa de sua briga passada, quando acordam se evitam de se encontrar, na verdade, ela evita Bruce quase o dia todo. Os X- Men e os Vingadores já foram à várias missões juntos em grupo,contudo, as vezes a nossa pequena Romanoff não vai.
O dia deles foi muito corrido, já sairam juntos para tudo quanto é lugar,contudo até chegaram a chamar a Nat, mas a mesma não queria, na verdade, ela não sai de casa. Na verdade, a situação mental da nossa pequena piorou ainda mais, por sua vez, Jean tem melhorado com a ajuda de todos e de um psicólogo, mais exclusivamente com a ajuda de Natasha.
Hoje é um dia qualquer e comum, na vida de todos, contudo, na manhã da pequena. Dia de treinamento, café da manhã, corrida matinal e, no entanto, casa.
Pov off⛅ De dia ⛅
🏡🍀Mansão de Stephen Strange🏡🍀
✔️ June 28, 2017✔️
🕙⏳{12:30 pm in the afternoon}⌛🕙
Stephen on
Acordei era às 10 horas da manhã, me arrumei, posteriormente, fui em direção a cozinha e tomei meu café, logo fui para a sala, com a finalidade de esperar todos acordarem. Passados duas horas, na verdade, para ser exato foi 11 horas exatamente que Loki e Sylvie descerem para tomar café da manhã.
Quando deu 12: 00, Natasha não desceu, na verdade ,nem acordou ainda. Ela nem ousou a levantar da cama, estou preocupado de verdade mesmo, Bruce não está nem aí para ela.
Bruce não apareceu nem uma vez aqui em casa para ver ela, eu sei que ele fez algo ruim que a magoou demais, mas ela precisa viver por ela e por nós. Vou até a cozinha preparar algo para a mesma, já que não come a dias.
Subo até o quarto da mesma, abro a porta e entro no quarto, posiciono a bandeja em cima da cama. Me aproximo do seu lado e começo a fazer um carinho no seu rosto, e ela começa a acordar, posteriormente, se levanta e me olha.
Me sento do seu lado, e espero a mesma começar a comer. Fico a olhando esperançoso para a mesma tomar a iniciativa de se alimentar.
Olho a mesma e faço um sinal para a mesma, ela se levanta e pega um morango, posteriormente, dá um gole em seu café .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...