✔️December 29, 2022✔️
Natasha onEstava andando na rua com o meu filho, ultimamente tenho estado muito ruim, não tenho tomado meu remédio, estou de moletom, o meu filho e Grant entendem o que estou passando e umas certas pessoas também eu acho. Minhas memórias não estão cem por cento, sinto que falta só encaixar alguma coisa.
Vim na lanchonete com o meu filho e, pedi alguma coisa para ele, sei que o mesmo estava querendo comer alguma coisa fora de casa. Nesse meio tempo ensinei ele a controlar seu poderes, Henry sabe mais do que eu em tudo, após ele comer vamos andando até sua escola.
Antes de eu sair percebo algumas pessoas nos olhando e reconheço só uma pessoa, quando vejo eles se aproximando jogo o Henry para trás em forma de o proteger. Eles chegam em mim, e começam a falar sobre mim e sobre o que eramos, sinto imagens vindo na minha mente para esclarecer o que faltava.- James, Wanda... Gente!... Digo e sinto uma tontura e me apoio na mesa, James também me segura para mim não cair .
Henry: Mamãe você está bem? Pergunta
Natasha off
James onDepois de tanto tempo encontramos a Natasha, na verdade Wanda a reconheceu na lanchonete, percebemos que a mesma estava com um garotinho. A mesma ia se levantar, mas fomos se aproximando dela, a mesma esconde o menino em forma de proteção, já Natasha estava confusa.
Então começamos a falará sobre ela, como eu sabia que ela precisava de provas mostro a ela tudo de sua vida. Peço para ela se lembrar, ela me olha,nos olha tentando encaixar na sua mente o que estava perdido.Natasha:James, Wanda.... Diz e vejo ela começar a ficar com tontura e se apoiar na mesa, então a seguro para ela não cair e, também por quê não queria a soltar.
XxX: Mamãe você está bem? Pergunta para a mesma que se ajoelha em frente ao mesmo e o abraça.
Natasha: Sim meu pequeno valioso! Vamos você tem que ir para a escola mocinho. Diz ao mesmo.
- Quem é ele? Pergunto
Natasha: Meu filho com o Ward, Henry Anthony Romanoff Ward. Diz nos apresentando.
Henry: São eles mamãe? Pergunta e ela assente e, o mesmo nos abraça
Natasha: Peço que não falem nada para ninguém por enquanto até o mesmo fizer 15 ou 20 anos! Pede calmamente e nós dois prometemos a ela que não falaríamos ainda...
Tivemos muitos momentos com ele, sabemos que ele gosta de panqueca de chocolate, das bebidas do Starbucks, de comidas simples. Descobrimos que ele sabe lutar muito bem, sabemos que ele ama projetar e consertar coisas, além de treinar, desenhar,tirar fotos, aproveitar o tempo e muitas outras coisas.
Ele nos adora de um modo que não dá para descrever, ele demostra pouco na frente de muita gente, mas na nossa frente ele é carinhoso elegre,ele tem liberdade.
Nós dois nos despedimos de Natasha a prometendo que não vamos contar por enquanto, até ele fazer 19 anos pelo menos e isso vamos cumprir para a mesma.James off
Dia seguinte ⛅
✔️December 30, 2022✔️Pov on
Os mesmos acordam felizes, já pensando no que iam fazer para passar o dia deles, estavam pensando se iriam passear, se iriam treinar. Decidiram sair juntos os cinco para diversos lugares, com o intuito de diversão e treinamento.
Passaram a tarde toda se divertindo olhando o campo, o céu, as estrela, os prédios e o mundo por aí a fora. Sempre quiseram passar um tempo juntos e, finalmente conseguiram o que planejaram a muitos anos. Conseguiram tudo isso, além de passear, foram as compras, ao cinema. No treino, eles pegam pesado mesmo até se machucarem, já o Henry ele da tudo de si no treino, mas ele para quando vê que não aguenta mais.
Eles nunca se sentiram amados como estão se sentindo, nunca se sentiram em uma família, como estão hoje. A verdade é que eles iriam fazer isso durar e muito, por muito tempo, afinal estão como família e para eles família é para sempre.
Os mesmos se amam tanto que se sacrificariam uns pelos outros,ficamos andando um do lado do outro brincando e se divertindo muito mesmo, mas sempre ficavam vigiando para ver se não estavam sendo seguidos. James quer se assegurar que não irá perder a Natasha e nem seu sobrinho, os dois estavam tão felizes pela volta e a recuperação de memória de Natasha que tudo que eles querem é protegê-la de tudo e de todos inclusive proteger seu filho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...