{ Gente lembrando que Natasha tinha voltado para o seu real quarto, mas de vez em quando ela dorme no quarto de seus amigos, contudo pode virar rotina até ela arrumar um lugar para ela mesma ou até arrumar outro quarto.}
--------------------💬💬💬--------------------
✔️July 20, 2017✔️
✓⏳12:49 pm in the afternoon⌛✓
Pov on
Se passaram algumas semanas, porém Bruce nunca esqueceu o que James fez com ele e sempre que dá desconta em Natasha por palavras ou por agressões, mas a mesma não deixa de se defender nunca e o que piora muitas vezes as situações. Bruce nessas últimas semanas está tendo um caso com Jennifer ,que diz ele, ser uma "amiga", mas na realidade seu caso de semanas.
Bom hoje eles estão no quarto de Banner na cama, o mesmo está traindo sua namorada com sua amiga e a garota nem sonha o que ele está fazendo com ela ou será que sim ? Isso não vem ao caso agora. Os mesmos se levantam e vão direto para o banheiro com a finalidade de tomar um banho ,logo ao sair se vestem e fecham a porta do quarto, com isso cada um vai para o seu lado.
Bruce desce as escadas e vai em direção a cozinha, lá o mesmo encontra algumas pessoas, mas ele antes de tudo beija na bochecha de sua "namorada". O mesmo se sentou e tomou seu café da manhã, já Romanoff foi direto para o seu quarto, pois iria sair.
O seu namorado foi atrás da mesma, pois ele acha que tem um negócio inacabado com a mesma. Chegando no quarto dela, o mesmo entra sem bater e chega dando um tapa nela e um soco fazendo a mesma cair no chão quase desacordada,pois ele tinha colocado em seu suco alguma coisa para ela não conseguir se defender ou fugir.
Então ele deu mais um soco na mesma, e ele começou a tocar em seu corpo sem sua permissão, a mesma foi forçada a algo que ela não queria, o corpo dela foi marcado de hematomas, quando ele estava quase terminando ela consegui se defender dando vários socos e tapas no mesmo. Ele sai do quarto e a deixa lá, ela se levanta e liga o chuveiro ficando sentado no chão do box deixando a água cair em seu corpo.Pov off
Clint on
Quando vi Bruce sair do quarto de Natasha com um sorriso de que tinha conseguido arruinar a vida de alguém, vi que atrás de mim estava Tony e James que entenderam. Entramos no quarto da mesma e vimos tudo jogado, ouvimos o chuveiro ligado e abrimos a porta, e lá estava ela sentada no chão do box com seu rosto coberto, então vimos as marcas e, rapidamente sabíamos o que quase tinha acontecido, com isso nos aproximamos dela.
Eu e James a abraçamos, Tony entrou no box e desligou a água, a pegou no colo e, por sua vez a secou, trocou a mesma de roupa e colocou a mesma para tentar dormir. O que nós já sabíamos que a mesma não ia conseguir, a mesma acordou e foi no banheiro e, posteriormente, ouvimos um barulho de algo se quebrando, assim que chegamos vimos sangue no chão e, percebemos que ela deu um soco no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...