Inglaterra
✔️ February 13, 2017✔️{⏳🕙10:00 am in the morning 🕙⌛}
Na Inglaterra tem dois reis chamados Élio e Sílvia, os mesmos, moravam em um belo castelo , mas depois de um mês os reis tiveram uma bela filha.
-vamos colocar um nome para ela -disse o rei Élio.
- sim, mas qual?-Pergunta a rainha Sílvia.
-que tal Aurora!?-exclama e pergunta ao mesmo tempo e sua amada concorda alegre olhando para sua pequena.
A princesa cresceu e ficou muito bela,mas posteriormente,fugiu para muito longe , a mesma andava a horas até que Natasha a encontrou e pergunta
-você fugiu?? Pergunta
- sim - disse a princesa
-qual é o seu nome ?- Pergunta Natasha
-meu nome é Aurora ,e qual é o seu? Pergunta
-Natasha. Diz
Um mostro acabou atacando as duas e, de imediato, nossa querida Romanoff lutou e acabou ganhando.
Depois desse alvoroço todo ,Natasha teve um plano e sabia que a princesa concordaria com tal ato.-Que tal eu me vestir de "princesa"?? Pergunta
-Ok!! Concorda
-Por que você fugiu?? Seus pais não te tratam bem?? Pergunta.
- Era muito difícil aguentar meus pais !! E sim eles me tratam muito bem! Diz e eu a olho com raiva..
- Garota você tem sorte de seus pais te tratarem bem !! Tem sorte de os conhecer , então para de reclamar !! E não é porque eu vou trocar de lugar com você que você vai sumir. Eu vou te levar para casa e explicar aos seus pais que você corre perigo e mandarei eles colocarem você perto deles, enquanto, faço o meu trabalho! Digo e a mesma concorda na hora.
- Ótimo! Digo
Chegamos ao castelo e logo os pais da princesa deram uma bela de uma bronca na filha. Não foi muito difícil de convencer os mesmo, eles dois concordaram na mesmo minuto em que me ouviram. Então vesti a roupa confortável,mas com um toque real , e quanto a Aurora, a mesma está numa casa perto do castelo , juntamente aos seus tios.
Depois de um mês
✔️March 02✔️
{⏳🕙10:00 am in the morning 🕙⌛}
Natasha saiu alguns minutos do castelo, mas voltou para o memo e quando entrou o rei e a rainha a abraçaram, como forma de agradecimento os reis a abraçam ela por salvar sua filha.
Romanoff sai novamente e se encontra com príncipe Harry, que consequentemente, é o Steve ,e os dois conversaram muito e logo se despediram , pois estava tarde.Depois de três semanas
✔️March 19th ✔️
{⏳🕙10:00 am in the morning 🕙⌛}
Pov ⍟☢︎︎Steve/Harry⍟☢︎︎
Eu não me aguento mais para perguntar a minha querida amiga se a mesma , conhece minha amada Natasha. Vocês devem estar se perguntando porque isso agora Steve? Porque a voz , o jeito de se vestir, o jeito de agir, o toque ,o olhar e a sua insegurança são os mesmos gestos de Natasha.
Termino de me arrumar e vou para a praça e logo a encontro, ficamos conversando muito, até que tomo coragem para perguntar.
-você conhece uma garota chamada Natasha? Pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...