Não,não vou te perder!

3 0 0
                                    


✔️April 28, 2017✔️

⏳9:29 am in the morning⌛

Natasha on

Faz um tempo que estou na casa do Stephen, agora nós estamos na sala conversando sobre o que fazermos com tudo o que ocorreu e, consequentemente, não estou falando com Bruce. Agora estou indo para o Instituto, com a intenção de passar uns dias lá com a família, logo peguei umas roupas, acessórios,livro de feitiços e, armas.
Chegando no local, estaciono meu carro, quando saio do mesmo sou recebido pelo Erik com um abraço estremamente forte. Peço para o mesmo se separar, então adentramos na casa e falei com todos e, posteriormente, subimos direção ao quarto.

- Obrigada... Digo ao mesmo.

Rik: De nada... Diz encostado na porta me olhando.

- Rik... Me desculpa.. Digo à ele.

Rik: Tudu bem... Só te peço uma coisa, quando você sumir, pelo menos de um sinal de vida da onde está. Diz com olhar de preocupação.

- Tudu bem. Digo e o mesmo sai do meu quarto.

Fui dormir, mas antes fui ao quarto da Jean, já que a mesma esteve lá perto de mim para me ajudar muito. Ela teve várias crises e eu a ajudei em todas ,sendo o pilar dela,todavia, não deixando que ela descobrisse o que eu tinha era mais grave do que o dela.

Natasha off

Jean on

Quando Natasha veio ao meu quarto, ela me ajudou bastante novamente para eu não cometer nenhuma besteira, nesse instante, ela saio e foi para o seu quarto descansar. Sei que prometi que não faria isso novamente por mim e por ela, mas é mais forte que eu, já estava começando a ter uma crise, então peguei minhas giletes e comecei a cortar meus dois pulsos.
O que não percebi que, a porta estava sem minha digital, então, ouço passos rápidos em minha direção, a pessoa tira a gilete da minha mão e fala .

Erik: Por quê você fez isso? Que merda, Jean! Tava pensando em se matar ? Pergunta com raiva, triste e preocupadíssimo.

- Rik?? O que tá fazendo aqui. Digo tentando esconder meus braços, mesmo sabendo que era tarde de mais.

Erik: Então era isso que estava me escondendo minha pequena? Pergunta triste..

Eu não sabia o que responder para o mesmo, então fiquei calada por um longo tempo. Então não ouço mais nada, pois perdi muito sangue,porém só ouço ele falando algo antes de perder minha consciência.

Jean off

Erik on

Estava passando pelo corredor, quando percebi que a porta da Jean não estava trancada, então resolvo entrar e logo fico desesperado com o que vejo a minha frente. Corro em sua direção e jogo a gilete para bem longe dela.
A mesma estava se cortando, ela estava perdendo muito sangue, mas olhou nos meus olhos, neste instante já estava realmente preocupado com a minha garota. Neste momento, estava me culpando por não ter percebido isto antes, não ter parado isso a muito tempo de não ter ajudado a mesma.

-Por quê você fez isso? Que merda, Jean! Tava pensando em se matar ? Pergunto com raiva, triste e preocupadíssimo.

Jean: Rik?? O que tá fazendo aqui. Sussurra quase inconsciente, tentando esconder seus braços com o casaco que a mesma estava vestida, mesmo sabendo que era tarde de mais.

-Então era isso que estava me escondendo? Pergunto a mesma triste .

Quando percebo ela desmaiou por causa da sua perda de sangue, então não sabia o que fazer sobre isso, entretanto peguei a mesma no colo, indo em direção ao hall de entrada.

O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}Onde histórias criam vida. Descubra agora