Cont- Tony on-O que houve Tasha!? Pergunto.
Nat: N...Nada.. geme.
Me aproximo dela e sussurro em seu ouvido. - Você está excitada! Quer ajuda!? Pergunto perto de seu pescoço.
Nat: S...Sim. Diz
Quando ela diz isso, beijo a mesma e coloco a mesma no meu colo, não parando o beijo, então ela começa a rebolar no meu colo e começo a sentir meu amiguinho. Deito a mesma na cama e tiro sua roupa deixando somente as íntimas,beijo novamente seu lábios e vou descendo,logo depois tiro o seu sutiã e vejo que são lindos e estão completamente duros. Começo mordendo com raiva um e amassageando o outro, enquanto ouço seus gemidos que me dão mais excitação e vontade para continuar.
Vou descendo beijando seu corpo até chegar a parte que eu vou aproveitar mais, lambo por cima de sua calcinha. Depois a tiro e coloco cinco dedos dentro da mesma, fazendo o movimento de vai e vem .Natasha: T-tony won, mais rápido! Geme e com isso acelero para deixar a mesma fodida e sem poder andar
Ela começa a rebolar e quicar nos meus dedos, quando percebo que ela vai gozar paro de penetra-lá com meus dedos. A mesma me olha perguntando o por que de eu parar,sendo que estava ótimo.
Natasha: T-tony por favor! Fala meu nome.
Ela sabe que quando gemem meu nome, fico mais excitado ainda, então a penetro com mais velocidade sentindo que alcancei seu ponto g. Vou aumentando a velocidade.
Natasha: Aunnn... Tony eu vou g...gozar... Grita que o hotel inteiro deve ter ouvido.
-Você só vai gozar na minha boca Romanoff. Falo tirando meus dedos e colocando minha boca na sua parte intima e a lambo todinha com minha língua, circulando suas partes, e introduzindo-a na mesma, a dizendo de formas diferentes.
Tony off
Natasha on
Começo a gemer alto e mais alto, sua língua dentro de mim me leva a loucura, eu amo quando ele está me chupando com força. Estou atingindo meu ponto g, então começo a gemer loucamente.
-Tonyyyy....Aunn, eu vou g...gozar. Quando digo isso, me desmancho em sua boca, Tony me sugou com tanta luxúria e vontade que gozei de novo em sua boca,
Tony: Gozou duas vezes. Quando ele diz isso, agarro seus cabelos negros e macios e o puxo para cima e o mesmo se aproximou e beijou meu pescoço, fazendo eu gemer.
Tony: Eu vou te dizer até você não conseguir andar... sussurra no meu ouvido.
-T...Tony. gemo o nome dele o provocando.
Então ele tira suas calças e logo a cueca, deita em cima de mim, de imediato o beijo sentindo meu próprio gosto, e o mesmo me penetra com força me abrindo, coloco uma mão em seus cabelos e uma em suas costas, ele entra completamente e dou um grito de prazer, enquanto ele gemia roucamente.
Arranho suas costas a cada investida rápida e com força, o mesmo começa a chupar meu pescoço e me entrego aquela sensação maravilhosa e com isso me fez desfazer e chegar ao clímax gritando seu nome. Meu corpo se desfez, com isso ele aumentou a brutalidade e a velocidade que quase me quebrou.
O mesmo sai dentro de mim e deita na cama e estranho o mesmo, mas não falo nada ,logo o mesmo me puxa para me deitar.Tony: Você quer mais Natasha . Eu posso te levar a loucura, te deixar sem andar, deixar você completamente fodida. Diz no meu ouvido de forma sexy, me fazendo ficar excitada novamente e ele sabia disso
-T..Tony por favor. Gemo, então ele me pega no colo e me penetra com tudo, e vou quicando em cima do mesmo com a ajuda dele, vou aumentando a velocidade enquanto nos dois gememos durante, fizemos isso por 50 minuto e chegamos ao nosso clímax juntos , saio dele , deito e fecho os olhos.
Enquanto estava de olhos fechados sinto os dedos de Tony na minha intimida fazendo círculos rápidos com força que segurei os lençóis com minhas mãos, chego ao clímax gritando seu nome e com meu corpo tremendo, mas continuo excitada. Olho para Tony e o mesmo me olhou e subiu em cima de mim novamente,e beijou com força, logo depois me mandou ficar de quatro e me penetrou com brutalidade, querendo me deixar sem andar e chegamos ao clímax de novo.
Natasha offTony on
Gozamos cinco vezes, mas quero levar ela a loucura mais ainda, então começo a falar coisas maliciosas no seu ouvido sabendo que a mesma ficaria extremamente excitada. Deito em cima da mesma , começo a massagear seu seio, enquanto mordo o outro com brutalidade e ouço a mesma gritar de prazer e seu corpo tremer e sorrio malicioso para a mesma. Vou descendo beijando seu corpo todo até chegar a parte que quero foder mais e enfio a minha língua com vontade escutando a mesma gemer loucamente e ela chega em seu clímax.
Sem a avisar a penetra com muita força , começamos a gemer , a gozar mais não paro de a penetrar com força fazendo nós dois chegarmos ao clímax total gemendo loucamente e nos desejamos com força e vontade. Depois nos beijamos apaixonados, sem luxúria, sem segundas intenções.Natasha: Você me fodeu com força Tony. Disse sexy.
-Eu disse que ia deixar você sem andar . Digo a beijando com paixão.
Natasha: Foi o melhor dia da minha vida amor. Diz e fica envergonhada por me chamar por esse apelido .
-Tudu bem, pode me chamar assim! Eu gostei amor. Digo.
Quando olho para a mesma, vejo ela toda envergonhada e acho isso fofo, a beijo novamente. Converso com a mesma,e eu e ela decidimos que seríamos só amigos bem próximos, pois quem eu amo verdadeiramente é a Pepper.
Levantamos da cama, tomamos banho e saímos do hotel em direção ao Instituto, logo adentramos e fomos para o quarto de Clint para fazer nossa limpeza de pele. Nós dois reclamavamos enquanto Nat passava a máscara em nossos rostos, ela pediu para os dois ficar quietos, de imediato, assim nos calamos. Nosso dia juntos foi muito divertido, alegre e extrovertido, concluímos com nossa missão de alegrar e tirar Natasha de seu quarto.
Sem perceber nós adormecemos por uma hora mais ou menos.+++++++++++++++++++++++++++++++++
Até o próximo capítulo meus amores, espero que gostem da leitura. Não esqueçam de dar uma estrela,e inclusive de comentar o que estão achando.
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...