• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
→ Oi! Primeiramente, sejam bem-vindos a parte dois da fic Dr. Unbearable, espero que gostem tanto quanto a outra. Segundo, aqui é importante lembrar que vai se passar anos e anos após o término de Dr. Unb, para terem uma noção, se passaram 14 anos.
→ Outro ponto importante, esse prólogo servirá para narrar alguns pontos importantes que ocorreram durante todo esse tempo, na vida de Louis e Harry, com a família. No próximo capítulo, que será o primeiro, já estaremos de volta ao tempo normal. Sem mais, eu espero que aproveitem!
14 longos anos se passaram. 14 anos.
Neste tempo, muito se foi feito, muitas coisas aconteceram:
Harry e Louis se casaram.
Alec e Leon nasceram.
Louis e Harry tiveram mais filhos, para a noção de todos, mais três filhos: Riley, Alec, Leon, Annalise, Ivy e Theo.
Por ordem de idades, do mais velho, ao mais novo. Harry e Louis tiveram a proeza e sorte de terem mais um par de gêmeos, os bebês Ivy e Theo.
Riley tinha 21 anos, Alec e Leon 13 anos, Anna 5 anos e Ivy e Theo apenas 1 ano e alguns meses.
Riley cresceu, namorou, terminou um namoro, entrou para universidade de medicina, formou-se e, por fim, se tornou uma residente de medicina.
Aluísio e Styles permaneciam animando a casa, enquanto Harry Júnior e Kevin agora estavam em um lugar melhor.
Tudo mudou, novas pessoas chegaram as vidas de Louis e de Harry, porém muitas pessoas se foram também.
No entanto, a única coisa que não cessava, era o amor de Louis e Harry. Após trezes anos de casamento, com seis filhos, idas e vindas, e suas várias conquistas, eles se amavam ainda mais.
Louis tinha seus quarenta e seis anos, Harry os seus quarenta e um. Porém, os números de sua idade, passaram-se apenas em forma simbólica, pois seus rostos ainda eram os mesmo de quando trocaram alianças.
É claro, Louis tinha um, dois ou uns poucos cabelinhos acizentados, quais eram vistos apenas de pertinho, mas nada que afetasse a autoestima inabalável do doutor Tomlinson.
Aliás, os quatro prêmios da academia de medicina, após anos, transformaram-se em quinze. Um dos maiores nomes até hoje.
No entanto, e ainda que tudo tenha sido muito importante, algumas coisas precisam ser mais detalhadas, vistas, ou melhor sentidas, mais de pertinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿓ Doctor Perfect
Fanfiction࿓ Sequência de capítulos que contam um pouco sobre a vida de Louis e Harry, após Doctor Unbearable. © Obra de minha autoria. Não permito traduções ou adaptações!