࿓ Extra (2)

7.6K 774 1.7K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Outra extra que estava nos rascunhos a um bom tempo

Outra extra que estava nos rascunhos a um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry e Louis estavam nervosos. Eles de fato não sabiam o que os aguardava. Riley havia marcado um jantar, em sua mais nova casa. Felizmente ela ganhava muito bem ao finalmente deixar de ser uma interna e ser contratada como nova neurocirurgiã do St. George 's hospital.

Ademais, ela precisava de espaço para viver com seu noivo, Devon. Eles estavam juntos há quase dois anos e a três meses ele havia a pedido em casamento.

Louis pode ver o carro de Alec e o de Leon parados em frente ao prédio bonito. Eles já haviam chegado, usaram o final de semana para dar uma fugidinha de Oxford.

— Vamos lá, meus amores — Harry abriu a porta do carro, com paciência esperando que seus bebês descessem.

Anna foi a primeira, descendo com a irmã Lauren, de cinco aninhos, que segurava sua mão. Logo, Theo e Ivy seguiram as irmãs.

— Mamãe — Lauren agarrou a barra da calça de Harry, com a mãozinha pequena, esta olhou para cima, mesmo que os seus cachinhos caíssem no rosto — mamãe, eu quero colo.

— Oh, meu bem — Harry sorriu de canto, agachando para poder pegar a pequena nos braços — vem aqui com a mamãe.

A menina estendeu os braços, sendo pega no colo.

— Vamos lá com o papai — Louis seguros a mão de Theo e Ivy, um de cada lado, estes que animadamente se agarraram no pai.

Calmante, todos caminharam para dentro do hall espaçoso e luxuoso do condomínio. Como esperado, levaram uns minutos para que chegassem no último andar.

Riley estava encostada na entrada, quando as portas do elevador se abriram. Era um único apartamento a cada andar, então eles tinham bastante privacidade.

— Mamãe, papai — ela sorriu, andando até eles. Seus braços os acolheram ao mesmo tempo — senti saudades.

— Nós também, meu amor — Harry a disse, deixando um beijo em sua testa — eu trouxe sua torta favorita.

— Obrigada, mamãe, eu estava com saudade de comer os doces que você faz — ela disse com gentileza — e o senhor, papai, como está?

— Bem, querida, eu quase não vi você no hospital essa semana, já estava com saudade — Louis a disse.

— Eu estava me sentindo um pouco mal e acabei ficando de repouso nos últimos três dias — ela lamentou — mas não precisam se preocupar com isso.

— Riley, posso ver desenho? — Theo puxou a beirada do vestido de sua irmã.

— Pode sim, meu bem — ela acenou, rindo ao ver os irmãozinhos todos correndo para dentro — que bom que vocês não levaram muito tempo para chegar, o Alec já comeu mais do que deveria.

࿓ Doctor PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora