• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
Só mais dois caps para acabar :(
— Isso, amor, mais forte! — Harry gemeu alto, com sua garganta sendo rasgada pelo grito alto.
A cama batia insensatamente contra parede clara do quarto, balançando para frente, ressoando alto o suficiente para se escutar a alguns centímetros de distância. Louis segurava na cabeceira com uma das mãos e a outra mantinha uma das coxas de Harry enganchada ao redor de sua cintura. Louis estava por cima dele.
— Hum...isso, Lou...bem aí, amor — Harry outra vez gritou, arqueando suas costas, quando Louis aumentou a velocidade.
As coxas de Harry se abriram ainda mais e os dedos se seus pés prenderam no lençol da cama, se contorcendo de prazer, como todo seu corpo. O suor fino cobria o corpo de Louis, o fazendo brilhar no quarto escuro.
— Vira de quatro — Louis ordenou.
Harry, sem mesmo pensar duas vezes, apoiou suas mãos na cama e empinou a bunda, ficando de frente para a cabeceira. Louis sorriu de canto, vendo aquele belo corpo exposto para ele. Seus dedos se enrolaram nos cachos grossos, o punho todo, os puxando de uma única vez e arqueando as costas de Harry.
A onda de prazer atingiu o cacheado quando seu corpo foi jogado para frente com força, várias vezes em poucos segundos, causando um barulho alto e constante de "tapas" em todo quarto, que ecoavam junto com os gemidos roucos de Harry pedindo mais.
— Isso...amor — Harry gritou, mordendo o lábio e sentindo a outra mão de Louis agarrar seu quadril cheinho ao ponto de deixar as marcas dos dedos — tão bom...caralho.
Estavam a um bom tempo assim.
Todos os centímetros de Louis preenchiam ele tão fundo, tão perfeitamente, parecia que iria explodir de tanto prazer.
— Eu vou gozar — Harry resmungou, com o cenho franzido em prazer.
— Vem pra mim — Louis agarrou sua cintura com mais força, socando mais forte seu pau dentro de Harry, o fazendo revirar os olhos, com os lábios entreabertos e sem poder mais emitir sons.
O barulho molhado e o choque dos corpos acabou se tornando intenso demais e o corpo de Harry já não aguentava mais a pressão do prazer. Baixo de seu estômago foi sentindo uma contração forte e ele gente alto, finalmente, ao ser tomado pelo forte orgasmo.
Seus braços cederam, mas seu quadril ainda estava para cima e sendo socado rudemente, com o pau não parando de tocar seu ponto máximo, o que levou Harry a se contrair o suficiente para apertar o membro dentro de si.
— Isso é tão bom — o moreno ofegou, com os olhos fechados e o coração a mil — vou gozar dentro.
— Por favor — Harry pediu em tom baixo, ainda se empinando mais para Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿓ Doctor Perfect
Fanfiction࿓ Sequência de capítulos que contam um pouco sobre a vida de Louis e Harry, após Doctor Unbearable. © Obra de minha autoria. Não permito traduções ou adaptações!