• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
Capítulo dedicado a hswilight
Se tiver alguns errinhos ignorem, mais tarde eu corrijo.
Louis acordou bem cedinho para preparar tudo com seus filhos e Anne. Esta havia chegado cedo também. A esta hora, Harry deveria estar perto de acordar ou mesmo deve ter acordado para a sua higiene matinal. A família Tomlinson estava muito animada para realizar aquela surpresa de aniversário para a mamãe.
Louis carregava a bandeja com os pratos feitos, enquanto Anne e Riley levavam os gêmeos mais novos. Alec, Leon e Anna tinham presentes em mãos. Estavam todos querendo colaborar.
Louis ainda tentava se recuperar da noite de sono mau dormida, devido ao incidente com o bom-ar.
——— Vamos fazer silêncio. A mamãe pode estar dormindo ou no banheiro e a gente não quer assustar ele — Louis avisou para todos.
——— De qualquer modo mamãe vai acabar se assustando quando ver o sanduíche feio que o papai fez — Alec revirou os olhos, ao parar em frente a porta com as sacolas em mãos.
——— Ele está mentindo, papai. Seu sanduíche ficou muito lindo — Riley pôs uma mão no ombro do pai.
——— Papai cortou os tomates em formato Chernobyl — Alec voltou a dizer, fitando-o de forma irônica.
——— E você vai ficar de castigo, moleque — Louis o disse com um ar tão irônico quanto o do filho.
——— Pai, cirurgião não deveria ter mãos mais delicadas? O senhor cortou aquela pobre fruta como se fosse um lenhador cortando tronco. O tomate vivenciou o massacre da serra elétrica — Alec debochou uma vez mais.
——— Anne, você está ouvindo isso? É muito difícil criar um filho. A gente dá muito amor e deixa eles extorquirem a gente, só para serem insensíveis — Louis se lamentou tão dramático, como sempre.
——— Crianças tem um temperamento difícil, ainda mais adolescentes. Quando o meu Harry era mais novinho, eu ajudava ele a escolher as roupas para ir a escola, até que um belo dia ele disse que queria ser independente e foi vestido em uma sacola de lixo para escola — Anne lhes contou com um ar doce e divertido.
——— Mamãe ia me matar se eu fizesse isso — Alec suspirou, se sentindo injustiçado.
——— Não quero atrapalhar nosso momento em família, mas a comida vai esfriar e temos pouco tempo para sair de casa — Riley disse a todos presentes ali.
——— Tem razão, meu bem — Louis acenou, ao lembrar do propósito disso tudo.
Quando voltaram ao foco, Anna segurou ambas maçanetas douradas, nas portas duplas grandes e as dobrou para abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿓ Doctor Perfect
Fanfiction࿓ Sequência de capítulos que contam um pouco sobre a vida de Louis e Harry, após Doctor Unbearable. © Obra de minha autoria. Não permito traduções ou adaptações!