࿓ Pequenos desentendimentos

8.8K 1K 1.7K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

 É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tudo estava uma grande porcaria.

Primeiramente, Louis e Harry acordaram de péssimo humor, com o mundo e um com o outro também.

Segundo, a semana estava lhes castigando. O hospital estava no auge da loucura, com o movimento nas alturas. Eles não dormiam bem há vários dias.

E por último, e mesmo com todas as questões negativas anteriormente citadas, o dia era feliz para Alec e Leon, que completaram catorze anos hoje.

Como de costume, eles costumavam escolher o tema da festa, um a cada ano. Na última vez, Alec havia escolhido. Esse ano era a vez de Leon e ele havia pedido um tema comum, uma festa à fantasia.

Esse era outro motivo que estava estressando a Harry e Louis. Por mais que estes houvessem contratado um alguém para organizar tudo, como pais dos gêmeos, eles ainda precisavam coordenar o progresso da festa. A única coisa positiva na situação, era ter uma casa grande o suficiente para não se precisar de qualquer outro lugar, visto que haviam saloẽs de festa na propriedade.

Hoje Louis havia encarregado Liam de coordenar o hospital por ele, já que este iria passar o dia mergulhado nas tarefas relacionadas à família. Ademais, Harry o estava deixando maluco. Dentro de 24 horas eles discutiram mais vezes do que alguém poderia contar.

É claro que...do jeitinho deles.

— Onde está meu celular? — Louis perguntou a Harry, enquanto ambos ainda se organizavam para poder sair da suíte e enfrentar o dia.

— Eu pareço saber onde o celular está, Louis? Tenho cara de carregador? Eu sou o dono do celular por acaso? — Harry arqueou a sobrancelha, enquanto prendia os cachos em um coque.

— Não enche o saco — Louis bufou, andando pelo quarto para procurar.

— Idiota — resmungou imapaciente.

Tudo se resumia a falta de sono, muitas obrigações e responsabilidades.

Eles se amavam muito, não é atoa que estava tanto anos juntos, mas como todo casal, eles também tinham seus momentos ruins, em que havia desavenças e estes não conseguiam manter a tranquilidade.

Louis respirou fundo, notando que o celular que tanto procurava estava embaixo da camisa de Harry, sobre a cama deles.

— Não acredito que você me fez procurar a droga do celular, sendo que ele está bem na sua frente. Bota sua camisa em outro lugar.

— Então enfia ela no meio do seu cu. Você não está vendo que eu vou usar esse caralho dessa camisa? — Harry o olhou com fogo na vista.

— Fala comigo direito, seu troglodita miserento — Louis apontou para ele, sem a menor paciência para chilique.

࿓ Doctor PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora