• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
As horas se aproximavam das três da manhã, o dia havia sido muito cheio. Harry estava cansado, por ter tido um turno bem puxado, tão sobrecarregado este estava, que ainda conseguia ouvir o som ensurdecedor das sirenes de ambulância chegando a todo momento, na emergência. De igual modo, Louis havia feito mais operações do que suas mãos e pernas poderiam aguentar.
O casal estava precisando sair do hospital, ao fim de um turno longo, para esfriar a cabeça e rir um pouco, ao som de uma música legal e regado a um pouco de álcool. Não faria mal um pouco de distração.
Louis estirou-se, ao sair do banheiro de seu escritório, no hospital, com a toalha enrolada na cintura. Ele havia acabado de tomar um banho bem longo. Harry estava usando um roupão e havia terminado de enxugar, para poder secar um pouco o cabelo, com secador que deixava em um dos armários no cômodo grande onde Louis trabalhava.
——— Não sinto as minhas mãos. Elas estão doendo de tanto anotar prontuários e fazer aplicações de medicamentos — Harry disse para si e para o marido, ainda que distante desse.
Harry parecia tão exausto e de fato estava. O secador, em suas mãos, já fazia o trabalho de "enxugar" os cachos longos. Boa parte dele já estava naturalmente seco. Ainda assim, só em segurar tal objeto, o corpo de Harry tremia. Era um esforço grande, para seus músculos tão cansados.
——— Acho que preciso de uma cama quente e um cobertorzinho — Harry suspirou, com o olhar pesado, enquanto seus cachos voavam por conta do vento artificial.
Louis suspirou, ao terminar de pentear o seu cabelo molhado para trás. A toalha ainda era a única coisa que cobria seu corpo. Ele pôs o pente sobre a mesa e andou até o banheiro. O local possuía um espelho grande, bem acima do lavabo. Louis viu Harry ali.
——— Me dá aqui — Louis pediu o secador, o pegando da mão de Harry em seguida. Ele se pôs a secar os cachinhos cheirosos, quando o outro se sentou no lavabo baixo — descansa um pouco, meu amor.
Harry abraçou o pescoço de Louis deitando a cabeça em seu ombro, apenas deixando que o marido secasse seus cabelos da maneira que sempre fazia, quando estavam em casa. Louis era um marido muito atencioso.
Do modo que estava cansado, não havia como se divertir no bar, em que pretendia ir com os colegas de profissão, após o longo turno. Não poderia haver nada melhor do que seu sono tranquilo regulado e os braços aconchegantes de seu marido.
——— Tudo dói — Harry murmurou, com um ar infantil, no ouvido do marido. Ele queria a atenção que sabia que Louis poderia dá-lo.
——— Sei que está. Eu também estou, amor. Mas vamos secar seus cachinhos antes, ok? Você sabe que não é saudável dormir com os cabelos molhados — Louis o advertiu com o ar dócil de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿓ Doctor Perfect
Fanfiction࿓ Sequência de capítulos que contam um pouco sobre a vida de Louis e Harry, após Doctor Unbearable. © Obra de minha autoria. Não permito traduções ou adaptações!