࿓ Família feliz

9.4K 988 2K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Bom, como sabem essa segunda temporada de Dr Unbearable, ou Dr perfect, foi apenas uma extensão curta, um book de capítulos mais independentes para contar algumas situações da vida do casal de Dr Unbearable anos após o fim da primeira temporada. Ela não tinha intenção de ser elaborada, nem de ter um bom final, mas mesmo assim gostei de escrever essas cenas. Muito obrigada pelos votos, leituras e comentários. Até outra história!!!

Eu não ia escrever mais nenhum capítulo aqui, mas resolvi pôr mais este antes de encerrar o book, algo fofo e para unir os personagens principais e um fim para história dos larry :)

Eu não ia escrever mais nenhum capítulo aqui, mas resolvi pôr mais este antes de encerrar o book, algo fofo e para unir os personagens principais e um fim para história dos larry :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era engraçado como as coisas aconteciam. Para começo de conversa, ontem Louis havia machucado o cotovelo, quando saía do hospital junto com Harry, após teimosamente pular por cima de um hidrante e cair sobre seu braço. Fora uma lesão leve, embora precisasse usar tipoia por ao menos duas semanas.

Por esse motivo, tiveram de cancelar não somente sua viagem onde seria sua nova casa, no campo, mas também o jantar com a família dos amigos. Aquilo deixou Louis bem triste, primeiro porque ele queria realmente ajudar seu filho, por saber exatamente como era constantemente ser rejeitado por um amor, embora houvesse tido vitória ao final.

Segundo porque Harry havia o ajudado ao chegar em casa ontem, com o braço dolorido e o cotovelo machucado, mas hoje pela manhã o marido o estava ignorando, por justa causa. Louis estava triste e queria um pouco mais de atenção do parceiro.

Ele estava sentado na cama, observando como Harry andava de um lado para outro, organizando seu uniforme de trabalho, considerando que ele não iria pôr os pés no hospital, enquanto ele não estivesse bem. Harry tinha uma expressão séria no rosto, ele gostaria de saber o por que de seu marido parecer odiar ele. Louis constantemente ajeitava o braço machucado na tipoia, sem parar de admirar Harry.

— Amor, quer ajuda? — Louis o perguntou — posso ajudar você a dobrar sua roupa.

— Não, continue sentado ou vai arranjar mais algo para se machucar.

Louis suspirou, ajeitando o braço novamente ao lado do corpo, com uma expressão triste. Ele se sentia mal por estar dando trabalho ao marido, por não ter o ouvido quando pulou por cima do hidrante, mas agora era tarde.

— Eu acho que vou ligar para o hospital e pegar um enfermeiro...para poder verificar as dores — Louis suspirou — para você poder não ficar preso aqui comigo.

— Não precisa, eu sou enfermeiro ou não se lembra? — comentou, ao sair do closet.

— Eu sei, mas é que você tem coisas mais importantes para fazer, do que cuidar do seu marido burro.

Ele estava bastante triste, por vários motivos.

— Eu, querendo ou não, preciso cuidar do meu marido burro — Harry revirou os olhos, prendendo os cachos.

࿓ Doctor PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora