࿓ Outro começo

15.1K 1.2K 6K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

 É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um ano começava.

Cada ano possuía a sua singularidade e cada um parecia ser melhor do que o anterior. Era Janeiro ainda, havia muita coisa para ocorrer na família Tomlinson.

Hoje seria um primeiro dia. Sim, o primeiro dia em vários aspectos. Era primeiro dia de volta as aulas de Annalise, Leon e Alec. Era um primeiro dia de Riley, como uma interna, no St. George's, e também, era outro primeiro dia de trabalho pós-férias, para Louis e Harry.

Theo e Ivy tinham um aninho e poucos meses, a idade certa para se entrar em uma creche era com dois aninhos. Harry estava esperando que seus bebê atingissem a idade, para lhes colocar em uma creche/escola moderna que havia sido aberta, em Londres, no ano passado. O fato de presarem por ensinar a inteligência emocional aos pequenos, desde cedo, fazia com que fosse tão disputado aquele lugar.

Harry teria de lembrar Louis de irem checar as vagas, para seus dois bebês.

Mas, naquele exato instante, era apenas mais uma manhã, generalizando um pouco as coisas. Harry e Louis estavam mergulhados num' sono delicioso, o último suspiro de calma que ambos teriam num' bom tempo. Voltar àquela rotina louca do hospital, não seria nada fácil.

Harry espreguiçou-se lentamente, o dia iria ser repleto de tarefas as quais uma generosa noite de sono, era o seu primeiro item da lista. Louis ainda dormia demasiado tranquilo, ao seu lado, quando Harry abriu os olhos muito lentamente. Sair daqueles lençóis confortáveis era tortura e um crime contra a paz.

Mas, logo seu alarme tocaria e não era atoa que nunca se atrasavam. Era como ouvir uma sirene de ambulância.

——— Louis, amor — a voz rouca e manhosa de Harry soou aos ouvidos do médico.

Louis, por outro lado, achava que um mês e meio de férias, nas Maldivas, não havia sido descanso o suficiente para ele e seu marido. Haviam retornado a Londres ontem.

——— Louis! — Harry cutucou as costas do marido, quem estava envolto em seu sono e ignorando os chamados — preguiçoso.

——— Eu não sou preguiçoso — a voz rouca de Louis soou, junto a um suspiro — eu sou desprovido de energias matinais.

——— Apenas outro nome para preguiçoso — Harry afirmou.

——— Me deixa dormir mais um pouquinho, por favor — Louis pediu manhoso, com a voz rouquinha.

——— Meu bolinho, nós temos um dia longo hoje. Se você não se levantar agora, não vai sair daí tão cedo. Para de adiar seu dia — Harry o disse.

࿓ Doctor PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora