࿓ Brigas e discussões (2)

8K 1K 1.8K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Louis saiu do banheiro, com a toalha enrolada em sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis saiu do banheiro, com a toalha enrolada em sua cintura. O hotel era bom, era de luxo, ele sentia que não haveria o porquê se sentir necessitado de algo, considerando que o local já o oferecia tudo e mais um pouco. Mas, ele ainda sentia muita falta de algo.

Ele suspirou, porque ainda que soubesse o que lhe faltava, este desejo estava muito distante agora...e nem se tratava de quilômetros. Era uma distância emocional. Para ele, Harry estava distante.

Louis nunca havia sentido isso antes, nunca esteve tão longe de Harry. Mesmo quando não era nada, a ideia de não ter Harry ao seu lado servia como um combustível para Louis ir atrás desse sonho. Mas a situação era diferente agora. Harry estava distante porque seus corações estavam distantes.

Não havia nada pior do que a decepção.

Louis voltou a suspirar, jogando a toalha de lado e indo até sua mochila, organizada por Harry. Ele não a havia aberto até então. Não estava disposto a ver qualquer que fosse a coisa relacionada a ele, para que suas ideias não o confundessem. Ele precisava mesmo tomar distância.

Mas, suas emoções o dominavam. Quando abriu a mochila, uma onda voltou a atingi-lo. Ele puxou uma boxer dali, não ironicamente a cueca com estampas de leãozinho, um modelo novo que havia comprado recentemente.

Louis a vestiu, ignorando a ideia de que Harry fez tudo com muita esperteza, mas muito carinho, pois era isso que Harry era, um homem carinhoso, muito dedicado à família. Talvez dedicado demais para se submeter a uma traição...

De qualquer modo, quando Louis ouviu Harry dizer a ele sobre o beijo forçado, isto o dominou. Louis tinha uma vasta confiança em seu marido. Poderia estar chateado com ele agora, mas não mudava o fato de que ele sabia ler a Harry muito bem.

Não ter ficado esta noite em casa, não queria dizer que ele odiava o marido. Não, o ato de ter saído e vindo para um hotel, demonstrava o quão Louis foi maduro. Ele se conhecia e para evitar brigas em casa, ele optou por ter um momento a sós, longe do conflito, dos sentimentos conflitantes.

Agora, ele estava ali, sozinho em seu quarto de hotel, com fome e precisando resolver inúmeras coisinhas relacionadas ao hospital.

— Harry — Louis suspirou o nome, ao ver como as suas caixinhas de suco estavam bem organizadas ali e tudo parecia ter sido arrumado com cuidado — o que eu faço sem você?

Louis se levantou, apenas para vestir a calça fina do pijama. Então, ele voltou à mesinha ao lado da cama, apenas para pedir um serviço de quarto, algo para comer. Se bem que, no momento, ele apenas queria ocupar a mente com algo.

Enquanto realizava a ligação, fora do hotel, caíam as mais ferozes gotas de chuva. Provavelmente iria trovejar mais tarde, ficaria escuro e Louis odiava as madrugadas chuvosas, ele passou muitas delas só, antes que pudesse dividir a cama com Harry.

࿓ Doctor PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora