• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
——— Louis, guarda o seu celular. Lá não é lugar de se ligar em trabalho. Nós estamos indo para o nosso relaxamento — Harry alertou seu marido.
Louis e Harry eram pais. Eles tinham seis filhos. Alguém com um ou dois filhos diria que o casal provavelmente vivia em função dos filhos, mas não. Louis e Harry, graças a Deus, tinha ótimas condições de suprir cada uma das necessidades de seus filhos e ainda lhes sobrar tempo para a vida particular de casal.
Ambos executavam várias atividades juntos, ao longo da semana. Como por exemplo, as aulas de ioga para casal, toda terça e quinta. É óbvio que quando se havia necessidade, eles corriam para cumprir seu papel no hospital. Das vezes em que não eram necessários, estes curtiam as horas de relaxamento juntos.
Mas acontece, que esta era sua primeira aula do ano. Louis se lembra de Harry os haver matriculado dois meses antes do natal, ou seja, um mês e meio antes de sua viagem para as Maldivas. Tecnicamente, era como uma volta a aula e os mesmos não estavam nada prontos para a atividade.
Bom...ao menos Louis não estava.
——— Eu tenho de levar ao menos o pager, meu bem. Se eles precisarem de mim, irão me chamar por aqui. Você conhece o protocolo — Louis avisou o marido.
Wilson estava indo deixá-los no local. Era bem afastado, em uma área verde, onde poderiam se concentrar na natureza. Preferiam ir com o motorista, para se pouparem na volta. Talvez o casal voltasse um tanto esgotado.
——— Tudo bem, mas apenas o pager, Louis — Harry comentou, um pouco atordoado. Ele não lembrava onde havia posto a bolsa de academia que usava — alguém viu minha bolsa? Ela tem cor lilás e as minhas iniciais bordadas.
——— Está aqui no banco da frente, Harry — Wilson avisou amigavelmente. Ele trabalhava a inúmeros anos para a família, possuía relação íntima o suficiente para cortarem formalidades com senhor.
——— Menos mal. Achei que houvesse saído de casa sem ela — Harry suspirou, inclinando o corpo para pegar a bolsa no banco da frente.
Louis levantou o olhar do celular, onde trocava mensagens com Liam, e o levou direto para a bunda de Harry. Este andava muito empenhado na academia, após sua última gestação. Eram notórios os bons resultados.
——— Que isso, hein amor! Maior bundona — Louis sorriu, acertando um belo tapa estalado na bunda coberta pela calça colada de malha, em cor verde-água — delícia.
——— Louis — Harry bufou, com dificuldade de agarrar sua mochila lilás — aquieta o rabo.
Louis notou o aperreio do marido, tirando um proveito da situação. Este se acomodou bem no local onde Harry sentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿓ Doctor Perfect
Fanfic࿓ Sequência de capítulos que contam um pouco sobre a vida de Louis e Harry, após Doctor Unbearable. © Obra de minha autoria. Não permito traduções ou adaptações!