࿓ Extra (3)

10.4K 786 1.6K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Louis definitivamente estava surpreso em saber que seria avô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis definitivamente estava surpreso em saber que seria avô. Ele havia recebido a notícia a uma semana atrás, mas era como se fosse ontem. Ele não conseguia assimilar que sua pequena Riley seria mãe, dentro de alguns meses.

Riley, por outro lado, parecia muito animada com a ideia de ser mãe. Anteriormente esta tinha receio de não saber cuidar de um bebê, mas aos poucos, Harry foi acalmando-a, ainda seria um longo processo de educação e compreensão sobre tudo. Por esse motivo, ali estava a filha mais velha dos Tomlinson, na grande mansão da família, sentada no sofá e aguardando sua mãe trazer um pouco de chá para ambos.

— Mamãe — a menina chamou atenção desse, quando entrou na sala ampla de visitas — será que o senhor pode me ajudar a escolher alguns móveis, eu não sei como vou decorar o quarto do bebê.

— Claro, meu amor — Harry sorriu animado, apoiando as xícaras na mesa, antes de se sentar ao lado da filha — seu pai deveria estar aqui conosco, ele escolheu a maior parte da decoração dos quartos de Alec, Leon e os gêmeos.

— Eu gostaria, mas o papai parece chateado comigo — ela comentou cabisbaixa.

— Ele não está chateado, apenas surpreso. Ele sabia que um dia você formaria uma família, mas até ontem você estava aqui em casa, havia recém terminado a universidade e ainda pedia a nossa ajuda para quase tudo — ele comentou com calma — ver você crescendo tanto é um golpe para o seu pai.

— Mas eu sempre precisarei de vocês — Riley disse com calma — eu sempre vou querer ter o papai e você por perto, mãe.

— E o seu pai também quer você aqui conosco sempre — Harry pôs a mão sobre a de sua filha — além do mais, você não sabe o esforço que ele está fazendo para se manter sério, embora toda noite ele peça para eu contar detalhadamente os avanços da sua gravidez e como você está.

— Eu imaginei que ele estivesse fazendo um pouquinho de drama, principalmente depois que ele desmaiou no banheiro lá de casa — ela sorriu pequeno.

— Você sabe como seu pai é — Harry riu baixo, pegando uma das revistas para folhear — mas eu não troco meu bebezinho por nada nesse mundo, o que seria de mim sem meu bolinho?

— Leon me contou que você brigou na escolinha da Lauren e brigou com o papai também — a garota sorriu de canto, dando um toque em sua mãe.

— Oh, não me lembre disso — negou — Lauren me contou que a professora dela perguntava por Louis todos os dias em que ele não ia deixar ela lá. Até mandou uma cartinha para ele "estou tão ansiosa para vê-lo, senhor Tomlinson". Acredita nisso?

— E o que você fez?

— Primeiro de tudo, eu dei uns dez cascudos na cabeça do seu pai, não porque não confio nele, mas é só para ele ficar esperto — deu de ombros — depois eu fui lá na escolinha e disse que se ela mandasse mais uma carta para o meu marido, eu ia armar um barraco e depois derrubar ele na cabeça dela.

࿓ Doctor PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora