• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •
Harry estirou-se na cama, pronto para se levantar e iniciar seu dia, quando sentiu as mãos em sua cintura, o fazendo voltar para sua posição e agarrar-se ao corpo quente de Louis. Este o apertou entre seus braços, beijando seu pescoço. A barba ruiva arranhava seu pescoço.
— Fica aqui mais um pouco — Louis murmurou, o agarrando — ainda tá cedo.
— Não está cedo, meu amor — Harry sorriu, ao se aconchegar mais ao marido — você tá quentinho.
Eles haviam se reconciliado dois dias atrás. Poderia ser recente mas ambos sentiam que estava tudo bem, que a briga os havia deixado mais forte. Bons casais passam por aperreios.
— Nosso aniversário de casamento está próximo — Louis murmurou.
— 15 anos — Harry sorriu abobado com a ideia.
— Quer mais quinze anos ao meu lado?
— Quero o resto da vida com você, amor — Harry suspirou, sentindo os braços alheios apertarem-o mais forte.
— Você ficou mais caidinho — Louis riu, negando com a cabeça a ideia de que em algum momento Harry tenha deixado de gostar dele.
Mas a verdade é que Harry não gostava dele, mas sim o amava. Ele amava Louis com todo seu ser, porque era o amor de sua vida.
Mas havia uma coisa que Louis discutia consigo a muito tempo, que ele não sabia se Harry iria achá-lo idiota. Talvez brigassem sobre isso.
Ele falaria logo.
— Vamos tomar um banho — Louis pediu.
— Estou com preguiça.
— Mas você precisa tomar banho — Louis se pôs de pé e afastou os lençóis de Harry.
O corpo nu deste ficou à mostra.
— Louis, não gosto de tomar banho.
— Mas você não pode ficar fedido — Louis agarrou as pernas deste, puxando para fora da cama.
— Eu sou cheiroso de natureza.
— Mas esse seu cabelinho aí não pode ficar sem ver água — Louis negou.
— O que tem meu cabelo?
— Amor, seu cabelo é lindo de qualquer modo, mas sem ver água ele fica parecendo que foi lambido por uma vaca e depois banhado em olho — Louis o disse com sinceridade.
— Não acredito que você teve coragem de dizer isso pra mim — Harry o olhou indignado.
Na humilde opinião de Harry, ele mesmo tinha o cabelo mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿓ Doctor Perfect
Fanfiction࿓ Sequência de capítulos que contam um pouco sobre a vida de Louis e Harry, após Doctor Unbearable. © Obra de minha autoria. Não permito traduções ou adaptações!