Quando Bai Chen abriu os olhos, viu um estranho teto branco. Ele piscou e, inconscientemente, procurou a figura de Jian Li, nada.
Ele era o único nesta sala vazia.
Bai Chen se levantou da cama com certa confusão e olhou para o quarto estranho. Seu nariz se contrai, sente um leve cheiro de desinfetante.
Bai Chen: [Sistema, por que estou no hospital? Onde está ALi?]
O sistema observou cuidadosamente a expressão de Bai Chen e perguntou provisoriamente: [Pequeno mestre, você não se lembra?]
Bai Chen inclinou a cabeça, em dúvida: [Lembro que ALi e eu estávamos na loja de informática.]
O sistema percebeu que Bai Chen realmente não se lembrava e imediatamente abandonou o coração preocupado: [Pequeno mestre, agora mesmo sua divindade de repente ficou instável e você desmaiou. Foi Jian Li quem o enviou ao hospital para um exame, ele vai receber o resultado agora.]
Bai Chen não duvidou das palavras do sistema, ele levantou a colcha, saiu da cama e calçou os sapatos: [Então, há quanto tempo estou inconsciente?]
Bai Chen queria encontrar Jian Li, ele desmaiou de repente, Jian Li deve estar muito preocupado com ele, ele queria se apressar para ver Jian Li, deixe Jian Li ter certeza.
O sistema verificou que não há problema com o corpo de Bai Chen e sua divindade também é muito estável, então não parou Bai Chen: [Duas horas].
Bai Chen acenou com a cabeça, expressando que sabia, pegou o celular na mesinha de cabeceira, discou o número de Jian Li e saiu. Assim que ele caminhou para a porta, Bai Chen ouviu o telefone celular tocando do lado de fora da porta, bem como o som familiar de passos. Os olhos de Bai Chen brilharam, rapidamente abriu a porta e se jogou nos braços de uma figura alta do lado de fora da porta.
Quando Bai Chen mergulhou nos braços de Jian Li, Jian Li reconheceu Bai Chen imediatamente. Ele segurou a cintura de Bai Chen com força com as mãos, suas mãos ainda tremiam ligeiramente de medo.
Bai Chen sentiu o medo no coração de Jian Li. Ele ficou na ponta dos pés e tocou os lábios de Jian Li: "ALi, estou bem."
Jian Li respirou fundo e tentou se acalmar. Ele enterrou a cabeça no ombro de Bai Chen, respirou fundo e sussurrou em voz baixa: "Baby".
O resultado saiu, porque o sistema silenciosamente fez alguns truques, o resultado do exame hospitalar mostra que Bai Chen desmaiou devido ao baixo açúcar no sangue.
Jian Li ainda estava um pouco preocupado e queria levar Bai Chen para fazer alguns exames mais detalhados, mas Bai Chen recusou. Bai Chen não gostava do cheiro de desinfecção hospitalar e tinha um problema com sua divindade, então, mesmo que fosse examinado, eles não detectariam nada.
No entanto, Jian Li ainda insistiu. Ele era inesperadamente duro quando se tratava da saúde de Bai Chen, Bai Chen só conseguia fazer beicinho e ser obediente.
Jian Li parece conhecer alguém no hospital. Depois que ele fez um telefonema, alguém veio buscá-los para um exame, dentro de uma hora, aqueles exames grandes e pequenos pesados acabaram, então ele só teve que esperar o resultado do exame no dia seguinte.
Quando eles voltaram, Xiao Zhou dirigia o carro. Quando Bai Chen estava passando por essas inspeções, Jian Li chamou Xiao Zhou.
Enquanto dirigia, Xiao Zhou não pôde deixar de olhar pelo espelho retrovisor para as duas pessoas no banco de trás que estavam se dando bem.
Ele observou Bai Chen sentado no colo de Jian Li, pegajoso. Mesmo que eles não dissessem uma palavra, o carro ainda estava cheio de uma aura doce.