[Ah, pequeno mestre, eu lembrei, é ele. ] O sistema disse de repente.
Bai Chen ficou confuso.
Sistema: [Pequeno mestre, você não se lembra? Ele confessou a você durante o ensaio de 16 para 8.]
Bai Chen inclinou a cabeça pensando, nenhuma impressão.
O sistema mostra a imagem daquele dia.
O nome do rosto de bebê é Guo Haiye.
Na foto, Bai Chen acabou de cantar uma música e saiu do palco. Guo Haiye estava parado embaixo do palco, ele assistiu Bai Chen vir, então nervosamente agarrou a ponta de suas roupas, corando, indo atrás de Bai Chen e saindo da sala de ensaio.
Quando ele saiu da sala de ensaio, Guo Haiye de repente deu um passo e caminhou na frente de Bai Chen. Ele queria olhar para Bai Chen, mas estava muito nervoso e tímido para olhar para Bai Chen. Ele apenas abaixou a cabeça e sua voz estava um pouco mais alta do que a de um mosquito, ele disse hesitantemente: "Keke, eu, eu, eu gosto de você".
Na foto, Bai Chen parecia não ouvir a confissão de Guo Haiye. Ele passou por Gou Haiye com um rosto inexpressivo e foi embora lentamente.
Parado no lugar, Guo Haiye empalideceu, cerrou os dentes, cerrou os punhos, decepção em seus olhos, um pouco de má vontade e raiva.
A imagem parou.
Bai Chen lançou um olhar vago e, em seguida, retraiu o olhar: [Sem impressão.]
O sistema sabia que seria assim, ele dizia: [Pequeno mestre, tenha cuidado, Guo Haiye é malicioso com você.]
Bai Chen abriu a porta da sala de preparação, aos olhos da multidão, indiferentemente sentou-se em seu lugar, Bai Chen apenas se sentou, Gou Haiye também correu de fora ofegante.
Ele sorriu timidamente para todos, "Desculpe, eu estava um pouco nervoso agora e fiquei no banheiro por um tempo."
O produtor só veio avisar Bai Chen e o outro quando os quatro estarão no palco, vendo que todos estavam aqui, acenou para que se sentassem, explicou todos os cuidados e saiu apressado.
Hoje é a final, há mais lugares que estão ocupados e precisam da atenção dele.
Assim que o produtor saiu, os outros dois competidores ficaram preocupados com Guo Haiye. Os três falaram baixinho e amigável, enquanto Bai Chen, que sempre esteve sozinho, sentou-se sozinho em sua cadeira e olhou para as informações que o sistema investigava para ele.
Sistema: [Eu sabia que Zhao Xueqin estava segurando um estômago de truques malignos, mas não esperava que ela caluniasse tanto o pequeno mestre.]
O sistema está exasperado.
Desde que Zhao Xueqin terminou as filmagens, por causa do problema de distância que consome muita energia, o sistema não continuou a monitorar Zhao Xueqin. Inesperadamente, Zhao Xueqin estendeu a mão para a cantora em Estrela do Amanhã.
O sistema investigou o que Zhao Xueqin disse a Guo Haiye, que havia confessado a Bai Chen antes, para tornar sua atitude tão diferente. Ele deliberadamente investigou Guo Haiye com sua energia, como resultado, viu alguns palavrões e fotos caluniando Bai Chen no telefone celular de Guo Haiye.
O sistema seguiu a trilha dessas coisas para ver de onde vinha, e foi enviado a Guo Haiye por Zhao Xueqin com uma identidade falsa.
Ele não sabia como Zhao Xueqin poderia contatar Guo Haiye, ela parecia saber que Guo Haiye havia confessado a Bai Chen, então ela escolheu Guo Haiye.
Ela disse a Guo Haiye que Bai Chen era um pequeno amante mantido pelo presidente da Xinghui Entertainment. Por causa disso, Bai Chen foi anunciado por completo, tendo uma popularidade tão alta, e as canções de Bai Chen em todas as competições eram muito populares porque o presidente da Xinghui Entertainment usou seu poder e dinheiro para encontrar um grande cantor no círculo de canto para compor letras e música para Bai Chen, é por isso que Bai Chen pode suprimir o outro competidor e se tornar o número um em todas as competições.