O menino tem cabelos castanhos curtos, macios e ligeiramente encaracolados, e sob as sobrancelhas retas há cílios longos e encaracolados. Com um piscar de olhos, eles parecem as asas de uma borboleta esvoaçando. Os olhos negros são claros e translúcidos, e o nariz é como um fino suporte de jade. Os lábios rosados e brilhantes são como uma bela geleia, como se você pudesse saborear o transbordar de um alimento delicioso com uma mordida.
A pele branca como porcelana pode ser quebrada com um golpe, é como o mais fino jade branco de carneiro, revelando uma cor turva sob o brilho da lâmpada incandescente.
Este é um jovem particularmente favorecido pelo Criador.
Mesmo que a alma tenha mudado em seu corpo neste momento, o orgulho que transbordou por todo o seu corpo ainda está gravado em seu corpo, o que não pode ser ignorado.
Bai Chen olhou para o menino no espelho, baixou a cabeça inexpressivamente e desmontou os produtos de higiene que o criado acabara de preparar.
Bai Chen: [Informações.]
Sistema: [Sim, pequeno mestre.]
Sistema: [Beep! A energia do sistema é insuficiente, aguarde dez minutos.]
Bai Chen foi ferido, fazendo com que sua divindade ficasse instável. Quando a divindade estava prestes a desaparecer, o sistema sentiu que o jovem mestre estava em perigo, então o sistema o puxou para seu espaço de sistema. O sistema usou sua energia e a natureza especial do espaço para finalmente estabilizar a fraca divindade de Bai Chen. Sua divindade é estável, mas apenas estável. Se eles quiserem restaurar a divindade ao seu estado original, com a energia possuída pelo sistema, isso não será possível mesmo depois de dezenas de milhares de anos.
Mas o sistema é o sistema mais avançado em três mil mundos. Além disso, há muito tempo acompanha Bai Chen. É o sistema com mais conhecimento em todos os três mil mundos. Embora o sistema não consiga restaurar diretamente a divindade de Bai Chen, ele tem uma maneira de curar Bai Chen com a ajuda de forças externas.
A divindade também é uma alma. A melhor maneira de cultivar uma alma é por uma alma, mas a alma usada para cultivar a alma não pode ser tomada à força. Caso contrário, uma vez que a força do mal na alma seja absorvida por Bai Chen, ela apenas acelerará a desintegração e o desaparecimento da divindade de Bai Chen. Então Bai Chen tem que cumprir os desejos daquelas almas nos três mil mundos com obsessões arraigadas, e deixar essas almas voluntariamente darem a maior parte de seu poder de alma branco puro para Bai Chen absorver, que é o melhor método de tratamento.
E essas almas ainda podem reencarnar depois de desistir da maior parte de seu poder de alma branco puro. Este é um método mutuamente benéfico que não causará o caos para a ordem mundial dos três mil.
Assim, para o pequeno mestre, o sistema usava uma pequena quantidade de energia para prender uma alma com obsessão nos três mil mundos, negociava com a outra parte, e então usava a energia restante para romper as barreiras do mundo, trazendo os fracos Bai Chen no mundo da alma e entre em seu corpo.
'Huala¹,' Bai Chen abriu a porta dos armários e selecionou aleatoriamente um conjunto de roupas.
[N/T: ¹Som da porta se abrindo]
Sistema: [Beep! Os dados mundiais foram importados, verifique, pequeno mestre.]
Bai Chen fez uma pausa e continuou a se vestir. Depois de se vestir, ele foi até o sofá com os pés descalços e sentou-se no sofá, batendo algumas vezes com o dedo no vazio.
Este é um mundo muito comum.
O nome original é Lu Songyuan, o príncipe do Grupo Lu na cidade A.