O enorme buraco negro que apareceu de repente engoliu a poderosa bala de canhão que se aproximava rapidamente, nem uma única faísca foi perdida, a bala de canhão desapareceu sem um som e a nave espacial que deveria ter sido atingida pela bala de canhão foi separada pelo buraco negro depois de escapar.
O navio de guerra onde Bai Chen estava localizado mais uma vez perdeu seus rastros.
Não só isso, mas eles também enfrentam um enorme perigo para suas vidas.
O buraco negro está tentando engoli-los.
No navio de guerra.
As pupilas de Bai Chen encolheram.
Esta cena é exatamente igual à memória original.
Gu Louwei encontrou um buraco negro no espaço-tempo enquanto perseguia Wen Renzui, sua vida e morte são desconhecidas.
Bai Chen subconscientemente ficou na frente de Gu Louwei, tentando bloquear a ameaça do buraco negro para Gu Louwei.
Mas quando ele deu um passo, um sentimento misterioso tomou conta dele.
Era um poder muito semelhante ao seu poder original.
Bai Chen franziu a testa, seu coração estava fortemente agitado.
Mas no segundo seguinte uma palma larga e quente pressionou seu ombro.
"Baby, você está com medo?"
Quando Bai Chen olhou para trás, viu Gu Louwei se aproximando dele. Ele abaixou as mãos e envolveu sua cintura.
Exceto por assuntos que envolvem essa pessoa, não há nada que Bai Chen tenha medo.
Ele balançou a cabeça, "Eu não estou com medo."
Gu Louwei sorriu: "Então vamos conhecer essa coisa por um tempo!"
Os olhos de Bai Chen se arregalaram, pensando no fim do corpo original sobre Gu Louwei, ele estava prestes a recusar, mas então ele arregalou os olhos e se virou para olhar para o buraco negro que estava se aproximando cada vez mais deles.
Ele percebeu.
Por que o poder desse buraco negro o fez se sentir tão familiar, esse buraco negro é a consciência do mundo!
Ele saiu pessoalmente para removê-los, que eram uma ameaça para Su Xing!
Bai Chen estreitou os olhos, as chamas de raiva piscaram em seus olhos!
Gu Louwei já havia instruído seus subordinados a abrir a escotilha do encouraçado. Seus subordinados sempre foram obedientes a ele, mas agora eles viram que o buraco negro não era bom. Por tantos anos, nunca houve um precedente para escapar do buraco negro. Foi um ato óbvio de morte, mesmo que eles acreditassem na habilidade de Gu Louwei, mas neste caso, eles nunca obedeceriam.
Sua missão desde a infância era proteger Gu Louwei.
"Por favor, pense duas vezes, alteza. A situação no buraco negro é imprevisível. Desde os tempos antigos, aqueles que estiveram envolvidos nunca sobreviveram. Vossa Alteza não deve correr o risco. Por favor, deixe alguns de seus subordinados irem primeiro." Esses subordinados leais se ajoelham na frente de Gu Louwei, implorando para que ele retire sua ideia de testar o buraco negro.
O buraco negro está se aproximando cada vez mais do encouraçado. Se o encouraçado for engolido pelo buraco negro, não importa quão poderoso seja Gu Louwei, ele não será capaz de proteger as pessoas em todo o encouraçado.
Ele tomou uma decisão decisiva. Ele pegou Bai Chen diretamente, atravessou as dezenas de subordinados à sua frente e pressionou decisivamente a porta da escotilha, depois pulou para fora do encouraçado.