"Xiao."
Bai Chen olhou para a pessoa que estava montando no cavalo negro não muito longe, uma pessoa com uma aparência bonita e indiferente, seus olhos ficaram vermelhos em um instante. Ele murmurou, franziu a boca e correu para o olhar surpreso de Zheng Xuanhao.
Duan Qin parou friamente e desmontou. Ele apenas pisou no chão e foi capaz de se manter firme quando houve um impulso repentino atrás dele. Antes que ele pudesse reagir, um corpo agarrou-se às suas costas e, em seguida, um par de braços estava firmemente enrolado em sua cintura.
Ele inconscientemente puxou a mão em volta de sua cintura e jogou a pessoa atrás dele. No entanto, quando ele apenas tocou a mão em sua cintura, uma forte emoção de repente surgiu em seu coração. O que era ainda mais estranho era que ele realmente queria segurar o dono dessas mãos com força em seus braços.
Os movimentos de Duan Qin pararam.
Há uma voz em sua mente gritando freneticamente: É ele! É ele!
Duan Qin franziu a testa com força.
"AYan?" Tan Yiran acabou de descer do cavalo para falar com Duan Qin e viu Duan Qin sendo abraçado por trás. Pela figura, era seu bom amigo Yan Yan. Duan Qin, que foi abraçado, franziu o cenho com indiferença.
Ele não entendeu a situação e olhou para Duan Qin interrogativamente.
Ninguém resolveu suas dúvidas, se era Duan Qin ou Bai Chen quem estava abraçando Duan Qin.
Bai Chen não percebe ninguém neste momento.
Neste momento, havia apenas este homem, que foi abraçado com força por ele, em seu coração.
Ele se moveu, ainda abraçando a cintura de Duan Qin, e foi para a frente de Duan Qin, ergueu a cabeça e olhou para Duan Qin com olhos vermelhos.
Ofendido e lamentável.
Mas havia estranhas surpresas naqueles olhos nublados e brilhantes.
Como se visse a luz da vida.
O coração de Duan Qin de repente apertou, era doloroso.
Suas sobrancelhas ficaram mais emaranhadas, ele não entendia o que estava acontecendo com ele. Esse tipo de emoção era estranha e forte, ele nunca havia experimentado antes.
Ele claramente queria puxar a pessoa para longe dele, mas ele estava relutante em deixar ir também.
E ele ainda se sente angustiado.
Ele queria enxugar as lágrimas dos olhos vermelhos da pessoa em seus braços e queria dizer a ele para não chorar.
"Eu pensei que demoraria muito, muito tempo antes que eu pudesse ver você." Bai Chen chorou e riu e se enterrou nos braços de Duan Qin. Ele estava tão feliz. Ele pensou que demoraria muito, muito tempo antes que pudesse ver Qi Xiao novamente, mas não esperava vê-lo aqui.
Embora ele parecesse diferente do mundo anterior, Bai Chen sabia que ele era Xiao, as auras em seus corpos eram exatamente as mesmas.
Bai Chen inclinou a cabeça e esfregou habitualmente os ombros de Duan Qin, com uma sensação de coquete.
Obviamente, ele só estava dormindo por um tempo, mas sentia muita falta de Qi Xiao.
O corpo de Duan Qin congelou em um instante, ele não sabia como reagir com as mãos ao lado do corpo.
Tan Yiran ao lado ficou chocado.
Duan Qin nunca permitiu que outros se aproximassem dele. Mesmo seus amigos que cresceram juntos sempre estiveram no controle. Mas agora, não só AYan, que sempre foi gentil e atencioso, abraça Duan Qin, nem mesmo Duan Qin o afastou também.