Xie Zhengyi, que provou que não é apenas bom, mas também muito bom, depois de comer Bai Chen de dentro para fora por muitas vezes, nos dias seguintes, ele era como uma brisa de primavera, fazendo até mesmo a normalmente solene virada da manhã no tribunal mais relaxado.
Muitos ministros ficaram muito curiosos, até fizeram com que alguns ministros que queriam agradar Xie Zhengyi quisessem descobrir por que Xie Zhengyi estava de tão bom humor, mas ninguém ousou perguntar a Xie Zhengyi, mesmo aqueles ao redor de Xie Zhengyi estavam com a boca apertada, então eles não tenho escolha a não ser deixá-lo ir.
Mas Bai Chen ficou deitado na cama miseravelmente, mas confortavelmente, por três dias antes de finalmente sair da cama.
Primeiro, Bai Chen estava cansado e um pouco preguiçoso ao sair da cama e, segundo, Bai Chen estava tendo um temperamento fraco e precisava da persuasão de Xie Zhengyi.
Então, nos últimos dias, Xie Zhengyi deu o seu melhor para persuadir Bai Chen e serviu Bai Chen, ele quase segurou Bai Chen na palma da mão. Ele estava com medo de que Bai Chen caísse, então ele encontrou uma desculpa para ficar no palácio e assumiu tudo sobre Bai Chen pessoalmente, esperando que Bai Chen ficasse bom tanto física quanto mentalmente.
Por causa disso, o tribunal matinal de Bai Chen nos últimos dias também foi isento de Xie Zhengyi, mas, na verdade, nenhum ministro se importava com Bai Chen, o imperador que era usado apenas como decoração, eles apenas perguntam pontualidade sobre a saúde de Bai Chen e então é isso.
Depois de sair da cama, Bai Chen não foi ao tribunal matinal. Bai Chen estava mimado e acostumado aos mundos anteriores, o tribunal matinal era muito cedo para ele, então ele não conseguia se levantar, só comparecia ocasionalmente quando havia coisas importantes. Em outras ocasiões, ele apenas dormia diretamente e pedia a Xie Zhengyi que lhe contasse sobre o conteúdo do tribunal matinal depois, e Bai Chen também jogava todas as coisas como aqueles memoriais para Xie Zhengyi.
De qualquer forma, Xie Zhengyi fazia isso diariamente. Embora ele tenha se apoderado dos direitos do dono original, foi para sempre, o que ele fez não prejudicou o país. Pelo contrário, ele fez muitas boas ações pelo país, que também salvaram muitos ministros leais, e agora que Bai Chen atravessa, é ainda mais improvável que Xie Zhengyi prejudique o país de DaYan, e é ainda mais impossível prejudicar Bai Chen , então Bai Chen era preguiçoso e confortável. Quando Xie Zhengyi quis que ele administrasse aqueles memoriais e lentamente assumisse algumas coisas, Bai Chen recusou inconscientemente.
Sua tarefa é derrubar o país inimigo, não inclui essas coisas, então Bai Chen não se preocupa em lidar com isso.
O imperador Bai Chen estava super relaxado por causa de Xie Zhengyi, e todos os dias Xie Zhengyi o persuadia e estragava. Mas ele estava relutante quando pensou sobre isso, é claro, Bai Chen não foi aproveitado por Xie Zhengyi, contanto que Xie Zhengyi não fosse longe demais, o próprio Bai Chen também gostou, então a vida das duas pessoas pode ser considerado bastante harmonioso.
Em um piscar de olhos, um mês e meio se passou e a caça da primavera chegou.
De acordo com a memória do proprietário original em sua vida anterior, o espião do país inimigo também entrará em contato com ele, o imperador, durante esta caçada de primavera.
Então Bai Chen se animou e se preparou para concluir a tarefa.
Nas caçadas da primavera anteriores, Xuanyuan Yan trazia muitas belezas do harém ao seu redor, as multidões eram muito espetaculares, os cortesãos apenas balançavam a cabeça e suspiravam. Quando Xuanyuan Yan acabara de se tornar o imperador, ele não ousou ser grosseiro, apenas trouxe consigo duas amadas concubinas. Agora é Bai Chen, mas não há nenhuma bela harém em torno dele, os cortesãos ficaram bastante surpresos por algumas vezes.