Por causa desses mestres, a ideia de Bai Chen de reduzir o poder da arma não foi bem-sucedida. Felizmente, embora a formação de Bai Chen seja poderosa, ela ainda estava dentro do escopo permitido pela consciência mundial. Então, nos próximos dias, Bai Chen Chen passou o projeto da formação para eles sob o entusiasmo dos mestres.
A formação de Bai Chen não pode apenas aumentar o poder de ataque da arma, mas o mais importante é que ela pode economizar energia, ela emite a força mais poderosa com o mínimo de energia.
Os mestres ficaram muito animados quando obtiveram esta formação. Como a formação foi retratada na arma antes, os mestres do desenvolvimento de armas da Estrela Kaila sabem um pouco sobre a formação. A formação de Bai Chen é mais uma versão simples, depois de uma pequena explicação, todos eles entendem.
Portanto, todos os mestres da divisão militar foram todos dedicados à descrição da formação. Eles se esforçam para representar todas as armas com a formação fornecida por Bai Chen no menor tempo possível para eliminar todas as feras negras o mais rápido possível.
E por causa dessa formação, a imagem de Bai Chen aumentou repentinamente várias vezes aos olhos desses mestres, levando-os a admirar ainda mais Derek.
Sua Majestade é tão sábio, tão magnífico, como ele poderia fazer coisas para seus assuntos pessoais e descartar os assuntos públicos? Eles eram realmente muito tacanhos antes, com certeza, julgar as pessoas por sua aparência é o mais indesejável.
Portanto, ao estudar a formação, eles também refletem profundamente sobre si mesmos. Em seu tempo livre, eles encontraram Bai Chen para se desculpar com Bai Chen por seu desprezo anterior por Bai Chen, bem como pelas coisas ruins que disseram secretamente, mesmo quando Derek estava ocupado, eles foram se desculpar com ele por questioná-lo no primeiro lugar.
Com a formação de Bai Chen para aumentar o poder das armas, após a produção em massa, Derek liderou o exército para exterminar rapidamente todas as feras negras que apareceram neste ano. Depois que todos os cadáveres da besta negra foram limpos, Derek estava como todos os anos, levando o exército para encontrar o covil das bestas negras.
Ao mesmo tempo, o corpo de Bai Chen finalmente recuperou seu tamanho normal durante esse tempo.
Vendo Bai Chen se recuperando, o ocupado Derek só pode suprimir a agitação em seu coração.
O equipamento do acampamento era rudimentar, mesmo se ele quisesse, ele não poderia fazer aqui.
Mas Bai Chen não tem tanto escrúpulo quanto Derek, ele sempre faz o que quer. Esses mundos, ele sempre foi estragado, ele tem estado abstinente desde que veio a este mundo. Agora que ele pode abraçar Derek, ele naturalmente não quer se prejudicar.
O pobre Derek estava prestes a estourar seus vasos sanguíneos por causa da provocação de Bai Chen. Os dois sempre apagaram suas armas antes do último passo, Derek confiou em seu forte autocontrole para se retirar.
Por isso, Bai Chen, que está insatisfeito com o desejo, está sempre chateado.
Felizmente, esse tipo de dia não durou muito. O exército liderado por Derek rapidamente encontrou o covil das feras negras e queimou os ovos das feras negras.
Embora no próximo ano a besta negra volte misteriosamente e traga um enorme rebanho para atacar os humanos, o desastre da besta deste ano foi finalmente resolvido, então o povo de Kaila Star pode viver a vida com paz de espírito novamente.
Em relação ao surgimento da besta negra que era morta todos os anos, mas continuava vindo em grupos no ano seguinte, Bai Chen também pediu ao sistema, que finalmente saiu de seu corpo por causa de sua recuperação, mas neste caso, o sistema indicou que ele também não sabia.