Su Zining seguiu o olhar de Hu Jiao em direção à porta do armazém, um brilho frio brilhando em seus olhos. Com um tom frio: "Fique tranquila, eles não vão sobreviver esta noite."
Guan Xiaoxiao é uma pessoa comum e não tem habilidades. Embora os outros com ela tenham habilidades, não é muito melhor do que as pessoas comuns. Não há problema em encontrar zumbis de 1º nível, sua habilidade pode lidar com isso. Mas encontrando zumbis de 2º nível, essas pessoas só podiam fugir.
Su Zining não conseguia entender. Já se passou mais de meio ano desde o apocalipse, essas pessoas ainda estão mimadas e sem vontade de encarar a realidade. Eles não melhoram sua própria força e, em vez disso, se entregam ao prazer. Quando estão em apuros, só sabem pedir ajuda. Eles ainda são comedores exigentes, pensando que ainda são o mesmo velho mestre e jovem senhora.
Mesmo assim, essas pessoas ainda são tão cruéis e egoístas.
Os quatro Su Zining formaram temporariamente uma aliança com o antigo mestre de ouro de Guan Xiaoxiao. Eles vieram para esta área juntos para encontrar suprimentos, mas porque a outra parte era arrogante, eles fizeram com que sua operação falhasse. Ao fugir, os quatro Su Zining naturalmente corriam juntos. Como resultado, as pessoas que foram detidas imploraram para que os levassem também.
Naquela época, porque havia muitos zumbis, as pessoas da equipe começaram a morrer, então todos correram. O mestre de ouro de Guan Xiaoxiao foi o primeiro a morrer. Sem o mestre de ouro, ela só pode pedir ajuda. Mas depois do apocalipse, a maioria das pessoas não consegue nem cuidar de si mesmas. Além disso, todos na equipe original de Guan Xiaoxiao conheciam sua personalidade, então ninguém queria tirá-los. Guan Xiaoxiao e os outros não conseguiram encontrar ajuda, então foram até Hu Linyi e os outros.
Hu Linyi e os outros só se deram bem com eles por alguns dias. Eles só sabem que essas pessoas são mais fracas. É um hábito humano depender dos outros. Embora eles não estejam claros sobre o outro, foram algumas vidas de qualquer maneira, então os quatro fugiram com eles. Quem diria, enquanto fugiam, os seis viram alguém no armazém e aqueles zumbis atrás deles. Essas seis pessoas realmente empurraram Hu Jiao para o grupo de zumbi. Se não fosse pela resposta rápida de Su Zining, Hu Jiao já teria ido embora. Por causa da ação de Guan Xiaoxiao, quando Mo Yan abriu a porta e saiu, foi assim que ele só viu os quatro da equipe de Hu Linyi lidando com zumbis.
Su Zining olhou para a ferida em seu corpo. Exceto pela bem protegida Hu Jiao, os quatro têm feridas por toda parte. Essas feridas também estavam encharcadas pela chuva, mas eles estavam bem de saúde e foram resgatados por Mo Yan a tempo para que não entrassem muito em contato com a chuva. Juntamente com seu alto nível de habilidade e boa aptidão física, a chance de se transformar em um zumbi é muito baixa. Eles só precisam passar esta noite.
Mas Guan Xiaoxiao é diferente. Seu nível de habilidade é baixo com má condição física, e eles estão na chuva há muito tempo. A probabilidade de eles se tornarem zumbis é muito maior do que eles.
E mesmo que amanhã eles estejam seguros e não tenham se transformado em zumbis, desde que ninguém os tire da área, eles não podem sair desse lugar cheio de zumbis. Para não mencionar, eles não vão deixar Guan Xiaoxiao e as seis pessoas irem.
Su Zining e os outros rapidamente terminaram a panela de macarrão, então ele levantou a cabeça e disse a Hu Jiao: "Jiaojiao, tire a corda e ajude a nos amarrar".
Hu Jiao ficou atordoada enquanto lavava os pratos. Seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos.
"Jiaojiao, ouça-nos." Hu Linyi esfregou a cabeça de Hu Jiao, "Acredite em nós. Nós ficaremos bem."